Leia também:
X Manipulação genética pode ter “turbinado” cérebros de bebês

Meghan e Harry visitam lugar histórico no Marrocos

Viagem oficial dos duques de Sussex terminou nesta segunda

Jade Nunes - 25/02/2019 14h29 | atualizado em 25/02/2019 16h18

Os duques de Sussex, Harry e Meghan, visitaram nesta segunda-feira (25), no último dia de uma viagem ao Marrocos, o famoso Kasbah des Oudaïas, um dos lugares mais emblemáticos da capital marroquina, onde percorreram o jardim Andalus e conheceram partes do artesanato do país.

Na chegada a esta fortaleza, fundada no século XII e considerada um dos monumentos mais antigos de Rabat, o casal britânico foi recebido ao ritmo de música “gnawa”.

Dentro do jardim foram organizadas pequenas demonstrações dos diferentes tipos do artesanato marroquino.

O príncipe mostrou um grande interesse pelas tradições marroquinas – como as que rodearam a cerimônia de henna de Meghan -, e não deixou de comer as tâmaras que a cada momento eram oferecidas, enquanto Meghan, por conta da gravidez de sete meses, agradecia, mas não aceitava.

O último dia da estadia do casal britânico no Marrocos tinha começado com uma visita à Federação Real Equestre, onde escutaram uma palestra sobre equinoterapia, um método usado para promover a reabilitação física e mental de crianças incapacitadas.

Harry e Meghan visitaram as instalações da federação e os cavalos do local, animais pelos quais britânicos e árabes compartilham paixão.

O casal também teve seu “momento gastronômico”, já que foram preparadas demonstrações culinárias com os principais pratos e doces do país norte-africano, feitos pelo Chef Moha, um dos mais reputados em nível internacional.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Manipulação genética pode ter "turbinado" cérebros de bebês
2 Após negociação, brasileiros conseguem sair da Venezuela
3 Venezuela: Prefeito foge para Roraima e denuncia matança

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.