Leia também:
X Casamento real: Bispo cita o pr. Martin Luther King

RJ: Bruna Karla participa de conferência para mulheres

Evento reuniu cerca de 16 mil mulheres no Riocentro

Ana Luiza Menezes - 19/05/2018 16h48 | atualizado em 19/05/2018 17h42

Neste sábado (19), uma multidão de mulheres esteve no Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para participar da Conferência Herdeira.

Esta foi a 16ª edição do evento feito exclusivamente para o público feminino. Cerca de 17 mil pessoas participaram neste ano.

– Este é um evento totalmente realizado por mulheres e para mulheres. Desde o ano de 2002, uma pequena reunião se iniciou na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na medida que mais mulheres foram chegando, aquilo foi tomando uma proporção que as pessoas me perguntavam: ‘Como você consegue reunir tantas pessoas?’ E eu dizia que não era eu que estava reunindo, mas presença de Jesus é quem está convidado e elas estão aceitando o convite dele. Aquilo foi tomando uma grande força, já alugamos estádios e neste ano temos mais lugares ainda do que no ano passado e fizemos uma arquibancada – disse a pastora Juçara Peixoto.

Caravanas de várias partes do Brasil e de países da América do Sul, Europa e Estados Unidos também foram ao encontro anual.

Nomes como Bruna Karla e Aline Barros, além do ministério de louvor da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, ficaram responsáveis pela música ministrada na conferência.

– Este é um dia tão especial que Deus preparou para nós. Um dia lindo de milagres e maravilhas para as herdeiras, mulheres vitoriosas e guerreiras deste tempo – descreveu Bruna Karla.

A esposa do cantor Fernandinho, Paula, também fez uma participação musical no evento em parceria com Aline Barros. As duas ministraram a canção Eu Jamais Serei o Mesmo para as adolescentes que estavam na conferência, em um período dedicado a abençoar a nova geração.

Em um momento do encontro houve bate-papo com psicólogos e médicos sobre cirurgia plástica e cuidados ginecológicos, e outros temas como perdão e saúde mental e emocional da mulher.

A cantora Aline Barros também participou da conversa e falou sobre o papel da mulher em sua família, compartilhando suas próprias experiências.

– Mesmo viajando, eu nunca deixo de estar presente de momentos extremamente importantes da vida dos meus filhos. A gente passa muito mais do nosso espírito para os nossos filhos do qe qualquer outra coisa, então não vamos deixar para terceiros cuidarem. Vamos estar presente e valorizar a família – declarou Aline, que também frisou a importância da mulher ter discernimento para saber o que se passa na família.

No evento também houve o lançamento do livro Meus ouvidos: a porta de entrada, escrito pelo pastor Marco e sua esposa, Juçara. Os exemplares foram doados para todas as participantes.

Preletores como o pastor Marco Antonio Peixoto, Juçara Peixoto, Rebeca Nemer e Karen Schatzline, dos Estados Unidos, completam a programação que dura até as 21h.

Leia também1 Casamento real: Bispo cita o pr. Martin Luther King
2 Abertas as inscrições para a 3ª Conferência Atitude Brasil
3 Tira-Me Do Vale, de Midian, bate 100 mil views em 24h

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.