Leia também:
X PRF realiza maior apreensão de drogas da história da Dutra

Esperança Rio tem últimas vagas para ação de lançamento

Programação será realizada pela Associação Billy Graham em parceria com as igrejas do Rio de Janeiro

Pleno.News - 26/05/2021 11h47 | atualizado em 26/05/2021 12h15

Os pastores Chris Swanson, Talitha Pereira, Marcos Bandeira e Josué Valando Jr. gravaram um painel que será transmitido no dia do lançamento do Esperança Rio Foto: Divulgação

Após 47 anos, o Rio de Janeiro será sede do movimento de evangelismo de maior referência, o Esperança Rio. Quem está à frente do projeto é a Associação Evangelística Billy Graham junto às igrejas evangélicas cariocas e fluminenses. A mobilização acontecerá durante 2021 e será celebrada em dezembro, com a presença do reverendo Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham.

Até o momento já são mais de 2.400 igrejas inscritas. Para dar início às atividades, no dia 29 de maio, às 10h (check-in às 09h30), será realizado o Lançamento do Esperança Rio. A intenção é aprofundar detalhes sobre a mobilização, disponibilizar e entregar os materiais de evangelismo e discipulado do curso gratuito Vida e Testemunho Cristão aos pastores e adorar Deus em gratidão pelas vidas que serão alcançadas ao longo do ano.

A ministração do louvor do lançamento conta com a participação da cantora Aline Barros Foto: Divulgação

Como será o lançamento?
A programação foi previamente gravada nos dias 27, 28 e 29 de abril e será transmitida no dia 29 de maio, às 10h (check-in às 09h30), de forma presencial, exclusiva e simultânea em diversas igrejas do Rio de Janeiro, com número limitado de participantes, para evitar aglomeração e cumprir os protocolos de segurança contra a Covid-19.

As gravações do lançamento contam com a ministração da Palavra pelo pastor José Satírio dos Santos, da Igreja Centro Cristiano, na Colombia; louvor com a cantora Aline Barros; participação especial da pastora Talitha Pereira, da Igreja do Amor; do pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude; do pastor Davidson Freitas, secretário executivo do Esperança Rio; do pastor Marcos Bandeira, presidente da AEFERJ (Associação Evangelística Festival da Esperança Rio de Janeiro), do pastor Chris Swanson, vice-presidente da AEBG América Latina e de outros membros da equipe internacional da Associação Evangelística Billy Graham.

Como as igrejas podem se envolver?
Para fazer parte, o pastor presidente precisa, como primeiro passo, inscrever a igreja para participar do Esperança Rio. Logo em seguida, poderá cadastrar-se para o lançamento e escolher a igreja para estar presencialmente. No ato da inscrição, cada pastor poderá inscrever até dois líderes como acompanhantes.

Leia também1 Inscreva-se para o lançamento da mobilização Esperança Rio
2 Saiba como foi a programação Mulheres da Esperança
3 Esperança Rio: Ação mobiliza igrejas em prol de evangelismo
4 Franklin Graham vence ação sobre liberdade religiosa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.