Esperança Rio tem últimas vagas para ação de lançamento
Programação será realizada pela Associação Billy Graham em parceria com as igrejas do Rio de Janeiro
Pleno.News - 26/05/2021 11h47 | atualizado em 26/05/2021 12h15
Após 47 anos, o Rio de Janeiro será sede do movimento de evangelismo de maior referência, o Esperança Rio. Quem está à frente do projeto é a Associação Evangelística Billy Graham junto às igrejas evangélicas cariocas e fluminenses. A mobilização acontecerá durante 2021 e será celebrada em dezembro, com a presença do reverendo Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham.
Até o momento já são mais de 2.400 igrejas inscritas. Para dar início às atividades, no dia 29 de maio, às 10h (check-in às 09h30), será realizado o Lançamento do Esperança Rio. A intenção é aprofundar detalhes sobre a mobilização, disponibilizar e entregar os materiais de evangelismo e discipulado do curso gratuito Vida e Testemunho Cristão aos pastores e adorar Deus em gratidão pelas vidas que serão alcançadas ao longo do ano.
Como será o lançamento?
A programação foi previamente gravada nos dias 27, 28 e 29 de abril e será transmitida no dia 29 de maio, às 10h (check-in às 09h30), de forma presencial, exclusiva e simultânea em diversas igrejas do Rio de Janeiro, com número limitado de participantes, para evitar aglomeração e cumprir os protocolos de segurança contra a Covid-19.
As gravações do lançamento contam com a ministração da Palavra pelo pastor José Satírio dos Santos, da Igreja Centro Cristiano, na Colombia; louvor com a cantora Aline Barros; participação especial da pastora Talitha Pereira, da Igreja do Amor; do pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude; do pastor Davidson Freitas, secretário executivo do Esperança Rio; do pastor Marcos Bandeira, presidente da AEFERJ (Associação Evangelística Festival da Esperança Rio de Janeiro), do pastor Chris Swanson, vice-presidente da AEBG América Latina e de outros membros da equipe internacional da Associação Evangelística Billy Graham.
Como as igrejas podem se envolver?
Para fazer parte, o pastor presidente precisa, como primeiro passo, inscrever a igreja para participar do Esperança Rio. Logo em seguida, poderá cadastrar-se para o lançamento e escolher a igreja para estar presencialmente. No ato da inscrição, cada pastor poderá inscrever até dois líderes como acompanhantes.
Leia também1 Inscreva-se para o lançamento da mobilização Esperança Rio
2 Saiba como foi a programação Mulheres da Esperança
3 Esperança Rio: Ação mobiliza igrejas em prol de evangelismo
4 Franklin Graham vence ação sobre liberdade religiosa