Leia também:
X Evangélicos doam abrigos antibombas para israelenses

Inscreva-se para o lançamento da mobilização Esperança Rio

Programação da Associação Evangelística Billy Graham é destinada a pastores e líderes

Pleno.News - 19/05/2021 13h54 | atualizado em 19/05/2021 14h01

A mobilização Esperança Rio 2021, feita em parceria com igrejas evangélicas do Rio de Janeiro e a Associação Evangelística Billy Graham, já está com as inscrições abertas. Entre as propostas, está a capacitação em evangelismo e discipulado para os membros das igrejas participantes, além de ter programações voltadas especificamente para pastores, líderes, mulheres, jovens e crianças.

Mais de 2 mil igrejas já estão inscritas para participar das ações do projeto evangelístico.

A última vez que a programação tinha sido feita em solo brasileiro, sob o nome de Festival da Esperança, foi em 2015, em Fortaleza (CE). Na época, cerca de 8 mil pessoas se converteram ao evangelho.

O lançamento da mobilização no Rio acontecerá no próximo dia 29 de maio, às 10h, de forma presencial, exclusiva e simultânea em várias igrejas do Rio de Janeiro. Por causa da pandemia de Covid-19, o número de participantes será limitado.

Aline Barros Foto: Divulgação

Durante o encontro, haverá exibição da programação previamente gravada nos dias 27, 28 e 29 de abril. A cantora Aline Barros é a responsável pelos louvores.

Pastores Chris Swanson, Talitha Pereira e Marcos Bandeira Foto: Divulgação

Serão transmitidas mensagens dos pastores José Satírio dos Santos, da Igreja Centro Cristiano; Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude; Talitha Pereira, da Igreja do Amor; Davidson Freitas, secretário executivo do Esperança Rio; Marcos Bandeira, presidente da Associação Evangelística Festival da Esperança Rio de Janeiro (AEFERJ); Chris Swanson, vice-presidente da AEBG América Latina; e outros membros da equipe internacional da Associação Evangelística Billy Graham.

Pastores Marcos Bandeira e Josué Valandro Foto: Divulgação

Para fazer parte, é preciso garantir a sua vaga. O pastor presidente precisa, como primeiro passo, inscrever sua igreja para participar do Esperança Rio. Em seguida, ele poderá se cadastrar no site para o lançamento e escolher para a igreja estar presencialmente no dia 29 de maio. No ato da inscrição, cada pastor poderá inscrever até dois líderes como acompanhantes.

Não perca essa oportunidade única de envolver a sua congregação na evangelização do Rio de Janeiro!

Leia também1 Esperança Rio: Ação mobiliza igrejas em prol de evangelismo
2 Franklin Graham vence ação sobre liberdade religiosa
3 Graham defende vacina: "Condiz com as Escrituras"
4 Evangelista Franklin Graham irá ao Rio para evento especial
5 Graham critica pastor por ideologia de gênero no ‘amém’

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.