Leia também:
X Yudi Tamashiro fala sobre críticas após virar evangélico

Escritora reflete sobre esgotamento emocional

Em seu livro, Revestidos – O Segredo dos Heróis, Elaine Sousa chama atenção dos cristãos para o assunto

Lorena Brum - 12/04/2018 15h26 | atualizado em 12/04/2018 16h54

Escritora Elaine Sousa Foto: Divulgação

Pessoas são bombardeadas, diariamente, por todo tipo de informação que, alguns minutos depois, fica desatualizada. Nunca se trabalhou tanto, por tão pouco e sendo tão cobrado em todas as áreas. O esgotamento emocional e espiritual torna-se consequência natural. O livro Revestidos – O Segredo dos Heróis, de Elaine Sousa, foi escrito com o intuito de orientar e direcionar pessoas que têm passado por essa situação.

Esse é o segundo livro da escritora pela AD Santos Editora. A obra também está acessível através de ebook, pela MK. A autora fala da falta de responsabilidade da Igreja cristã, da inércia e do descaso das lideranças com quem sofre algum tipo de esgotamento emocional.

Capa do livro Foto: Divulgação

– Durante toda nossa história seremos bombardeados por situações que nos deixarão marcas, e por mais visíveis que algumas sejam, as mais profundas, as que marcam a alma, são as que requerem uma maior observação e cuidado e são essas as que mais tentamos mascarar ou esconder, seja pela crença que proferimos, pela condição social que ocupamos, pela função que exercemos, pela dependência que muitos têm de nós, ou pelo medo de admitirmos fraqueza ou fragilidade e sofrermos as retaliações, os questionamentos e as acusações externas – diz um trecho da publicação.

Interessados na leitura de Revestidos – O Segredo dos Heróis, o livro digital está nos principais leitores de ebook.

Leia também1 Tiago Brunet lança livro e ebook Dinheiro É Emocional
2 Livro ensina prevenção contra abuso sexual infantil
3 Pr. Ricardo Guimarães lança livro que fala de fé

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.