Leia também:
X Igreja Atitude promove evento sobre o Evangelho na era digital

Com ingressos esgotados, evento Geração 5.2 é um sucesso

Programação foi destinada a pastores, líderes e voluntários que trabalham com crianças, bem como pais

Ana Luiza Menezes - 13/06/2022 19h56 | atualizado em 14/06/2022 09h36

Com ingressos esgotados, evento Geração 5.2 é um sucesso Foto: Reprodução/Instagram Zion Church

Aconteceu no último sábado (11), a conferência Geração 5.2, em São Paulo. O evento foi organizado pela Zion Church e contou com um número expressivo de pessoas.

A programação, que rapidamente teve seus ingressos esgotados, foi destinada a pastores, líderes e voluntários que trabalham com crianças, bem como pais.

O evento acontece anualmente e visa despertar, inspirar, instigar e capacitar líderes de ministérios infantis, pais, educadores cristãos, escolas e gestores públicos sobre a importância de investir no processo de formação das próximas gerações.

– O objetivo da conferência é capacitar com ferramentas práticas os agentes da família, educação, política e governo para que possam trazer em seus ambientes de atuação uma cultura cristã saudável com princípios e valores do reino de Deus – explicaram os organizadores, no site.

Ao Pleno.News, o pastor Lucas Hayashi falou sobre a conferência.

– Graças a Deus, foi um sucesso. Três meses antes já não tinha mais ingressos e ficamos com mais de 700 pessoas na lista de espera – contou.

Ele explicou um pouco sobre a faixa etária analisada durante o evento: de 0 a 12 anos.

– Todas elas estão inseridas na Geração Alfa, que é a geração que nasceu de 2010 pra frente e é uma geração 100% nativa digital que tem suas peculiaridades e desafios. Nós tivemos mais de 1.500 pessoas [inscritas], das quais 600 eram líderes, pastores, líderes de ministério infantil, diretores de escola. Foi muito bom! Nós abordamos esse assunto: como que a gente traz uma cosmovisão cristã para essa idade, para essa faixa etária, e quais os próximos desafios. E tivemos também mini workshops com temas como Prevenção de Abuso Sexual Infantil, Jornada na Adoção, além de outros assuntos específicas para o ministério infantil. Eu e a Jack organizamos esse evento, como sempre ocorre na Zion Church. Ano que vem também teremos no dia 10 de junho – comentou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.