Leia também:
X FOTOS: Seleção Brasileira se apresenta na Granja Comary

FOTOS: Jogadores da Seleção começam exames na Granja

Convocados realizam testes físicos e bateria de exames médicos antes do início dos treinos

Camille Dornelles - 22/05/2018 10h23 | atualizado em 22/05/2018 10h30

Os jogadores concentrados na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro, começaram os testes físicos e exames intensos nesta terça-feira (22). Os convocados Alisson e Miranda chegaram ao centro de treinamento da Seleção Brasileira nesta terça e se uniram aos 16 jogadores que entraram na segunda.

Philippe Coutinho e Paulinho também se apresentam nesta terça. O primeiro a chegar no centro de treinamento foi o goleiro, às 7h30. Acompanhado de um violão, disse que a música o ajuda a relaxar entre um treino e outro.

– É um passatempo bacana, que eu gosto bastante. Fica só para o quarto – declarou, sob risadas.

Alguns dos jogadores já começaram os exames na segunda. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, afirma que a bateria de exames é necessária para conhecer a saúde e a condição profissional de cada jogador individualmente.

– Estendemos o dia e também realizamos uma avaliação física para saber como se encontra cada atleta na questão muscular. O grupo é heterogêneo, com atletas vindos de lesão. Precisamos individualizar essa fase para que a comissão receba o panorama completo do jogador para começar o trabalho físico e depois com a bola – explicou o médico.

Estão concentrados: os goleiros Alisson, Ederson e Cássio, os zagueiros Miranda, Marquinhos, Geromel e Thiago Silva, os laterais Filipe Luís, Danilo e Fagner, os meias Fred e Renato Augusto e os atacantes Gabriel Jesus, Willian, Taison, Neymar e Douglas Costa. Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino irão se unir à Seleção na Inglaterra.

Leia também1 Ex-jogador da Seleção pode ser preso por atrasar pensão
2 Vai à Copa do Mundo? Veja quais igrejas visitar no país
3 Panini vai lançar figurinhas atualizadas do álbum da Copa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.