Leia também:
X Pastores se unem para ungir obra parada da Copa de 2014

Panini vai lançar figurinhas atualizadas do álbum da Copa

Anúncio acontece após convocação das seleções

Henrique Gimenes - 16/05/2018 18h07 | atualizado em 16/05/2018 18h08

Panini irá lançar kit com figurinhas atualizadas do álbum da Copa Foto: Reprodução

Os colecionadores do álbum da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, podem ter um motivo a mais para comemorar. A Panini, responsável pela edição deste ano, informou que será lançado um kit com figurinhas atualizadas. O anúncio acontece após a convocação dos 23 jogadores que irão disputar a Copa pela Seleção Brasileira. As informações foram dadas pelo portal G1.

A empresa, no entanto, não informou quais serão as novas figurinhas que estarão incluídas neste novo kit. Os álbuns e pacotinhos podem ser encontrados nas bancas de jornais do país. O conjunto com cinco figurinhas custa R$ 2 e o álbum, R$ 7,90. Além dos pontos físicos, também é possível comprar o álbum e pacotes pelo site da Panini.

Além disso, também é possível colecionar os cromos por meio do álbum digital. Assim como na edição em papel, o álbum virtual permite a troca de figurinhas repetidas entre os jogadores, conquistas e desafios. Ele no entanto, possui menos atletas do que na versão impressa. Por outro lado, essa edição é gratuita. Além do site, há versões para Android e iOS.

Leia também1 Convocação do Brasil rende memes nas redes sociais
2 Konami divulga trailer de Pro Evolution Soccer 2019
3 Brasil! Conheça as famílias dos convocados para a Copa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.