Leia também:
X Repórter é acusado de assédio sexual contra mulheres

Whindersson desabafa sobre polêmica: “Eu não fiz nada”

Rusgas entre ele e Carlinhos Maia foram levantadas por portais

Camille Dornelles - 24/05/2019 09h38 | atualizado em 24/05/2019 09h41

Tirullipa, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (24), o youtuber Whindersson Nunes decidiu se manifestar a respeito da polêmica com o humorista Carlinhos Maia. Rumores de briga entre os dois começaram depois que Whindersson não compareceu ao casamento de Maia.

Em contrapartida, Maia deletou seus perfis no Instagram e no Twitter e bloqueou Whindersson no WhatsApp. Mesmo com esses indícios, o piauiense afirmou que nunca brigou com o colega, mas que realmente foi convidado para ser padrinho de casamento e não quis aceitar.

Pelo Instagram Stories, ele rebateu notícias falsas e disse estar cansado de mentiras divulgadas em portais e programas de televisão.

– Vou ter que falar aqui porque tem muito curioso querendo saber. Eu não estou brigando com ninguém. Eu conheci o Carlinhos pelo Kaká (Diniz) e pela Simone (dupla de Simaria). Muito gente boa. Aí depois fui vendo umas atitudes e começando a ficar meio chateado, mas a gente conversava. Mas eu comecei a me dar uma afastada. Aí veio essa história de casamento – declarou.

CONVITE DE CASAMENTO
Whindersson disse que nem ele e nem a sua esposa, Luísa Sonza, receberam um convite oficial, mas que houve sim a conversa sobre ser padrinho.

– Ele falou: “você vai ser padrinho do meu casamento”. Aí eu comecei a pensar: “o padrinho é uma pessoa próxima, que dá conselho. Como é que eu vou dar conselho para alguém que eu não sou próximo?”. Já tinha saído a lista em todos os portais, mas falei para ele que não estava muito confortável com ser padrinho. Aí ele me bloqueou. Mas depois me desbloqueou, falou comigo – amenizou.

Whindersson e Carlinhos Maia trabalharam na série Os Roni, junto com Everson Silva, o Tirullipa.

DEPRESSÃO
Além da polêmica com Carlinhos Maia, o youtuber também falou sobre a sua luta contra a depressão. Ele tranquilizou os fãs dizendo que está melhorando e que não está “para morrer”.

– Hoje posso dizer que estou muito bem, fazendo terapia, minha mulher está me ajudando muito. A gente tem metas e quer bater e, às vezes, a gente se atropela e aí eu entrou numa paranoia muito grande. Depressão é uma coisa muito ruim, não se sentir vivo, não se sentir muito útil. Mas graças a Deus, em nome de Jesus, eu achei rápido o caminho de volta. Eu tirei um tempo para viver e agora estou fazendo as coisas no meu tempo – disse.

Leia também1 Whindersson Nunes viaja para o Piauí para tratar depressão
2 Após pausa, Whindersson diz que está mais feliz e tranquilo
3 Esposa de Whindersson Nunes comenta estado do humorista

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.