Esposa de Whindersson Nunes comenta estado do humorista
Luísa Sonza disse que avisou ao marido que ele devia ter diminuído o ritmo de trabalho
Ana Luiza Menezes - 02/05/2019 21h35
A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes comentou o estado de seu marido. Ela acredita que diminuir o ritmo de trabalho para cuidar da saúde mental é fundamental para a recuperação de seu cônjuge.
Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a jovem falou sobre a situação de Whindersson pela primeira vez. Luísa revelou que já tinha alertado que a carga de trabalho do youtuber estava pesada demais.
– Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo – disse.
Sonza afirmou ainda que diante do quadro de esgotamento de Nunes, ela preferiu diminuir sua própria agenda. Ela garantiu que não vai interromper os compromissos, mas que tem conseguido ajudar o esposo nesta fase de sua vida.
– Não parei, como alguns jornais soltaram. Estou priorizando compromissos em São Paulo, além de shows e campanhas previamente marcadas. Quis ter mais tempo para ficar com meu marido, cuidando dele e oferecendo todo o apoio necessário. Dentro de casa não mudei nada, mas diminui a rotina. Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Meu pensamento e coração estão com o meu marido – declarou.
Luísa contou ainda que já sentiu na própria pele o que Whindersson está enfrentando. Diante do próprio desânimo e tristeza, além de sinais de cansaço, ela encontrou ajuda por meio da terapia.
O humorista ainda inspira cuidados. Amigos também já deram conselhos e garantem que estão orando por ele. Sonza disse que seu marido está melhor.
– Agora, ele já está bem, graças a Deus, se cuidando – avaliou.
Leia também1 Whindersson recebe conselho de Tirullipa: 'O segredo é Jesus'
2 Blogueira a Whindersson: Essa dor passa com o agir de Deus
3 Whindersson faz desabafo: "Quero ajuda, quero viver"