Leia também:
X Dallagnol critica taxação do governo e cita sofá de R$ 65 mil

O Grande Debate volta à grade da CNN Brasil em novo formato

Caio Coppolla, que esteve na primeira edição do quadro, está de volta à emissora

Natalia Lopes - 13/04/2023 11h38 | atualizado em 13/04/2023 13h01

A partir da esquerda (no alto): José Eduardo Cardozo, Gabriela Araujo, Vinicius Poit, (abaixo) Roberto Tardelli, Samantha Meyer e Caio Coppolla Foto: Lucas Lopes/CNN Brasil

O Grande Debate está de volta à programação da CNN Brasil. Em novo formato, o programa estreou nesta quinta-feira (13) às 12h30, com apresentação e mediação da jornalista e apresentadora Luciana Barreto e duas horas e meia de duração.

Serão seis debatedores: Caio Coppolla, que esteve na primeira edição do programa, está de volta à casa. Completam o time de debatedores de perfil conservador a advogada Samantha Meyer e o ex-deputado federal do Partido Novo, Vinicius Poit. Do outro lado estão o ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a advogada Gabriela Araujo e o ex-procurador de Justiça Roberto Tardelli, do caso Suzane Richthofen. Os debatedores farão um rodízio ao longo da semana, de modo a ter sempre quatro deles no programa.

A atração, que antes era um quadro, dá espaço ao embate direto entre duas pessoas de destaque em suas áreas com opiniões diametralmente opostas sob mediação.

O Grande Debate tornou conhecidos do grande público nomes como Gabriela Prioli e o advogado Augusto de Arruda Botelho, hoje secretário Nacional do Ministério da Justiça, no governo Lula.

– É fundamental que as pessoas tenham o direito de colocar a sua opinião, sempre aceitando o contraditório, obviamente. Agora é importante ressaltar que sejam respeitadas a ética, a verdade e a lei, é claro! De minha parte, é desafiador e interessante mediar vozes que se opõem entre si. Esse é o propósito do novo Grande Debate. Vamos sentar à mesa, defender, debater e saber ouvir, sempre com muito respeito – afirma Luciana Barreto.

Leia também1 Dallagnol critica taxação do governo e cita sofá de R$ 65 mil
2 Pedidos de recuperação judicial e falência disparam em 2023
3 Policial da segurança de Castro é morto a tiros no Rio de Janeiro
4 Em inauguração, Paes perde a paciência e intimida subprefeita
5 Justiça nega apelação de Xuxa contra o senador Magno Malta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.