Leia também:
X Confira como foi distribuída a herança bilionária de Gugu

Mãe de Gugu diz que nunca irá perdoar Rose Miriam

Maria do Céu criticou as atitudes da companheira do apresentador após a morte

Henrique Gimenes - 31/01/2020 15h20 | atualizado em 31/01/2020 15h59

Mãe e esposa de Gugu durante enterro do apresentador Foto: Agência Estado/Aloísio Maurício

A morte de Gugu Liberato ainda segue gerando debates. Em entrevista à revista Veja, a mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, afirmou que nunca irá perdoar sua nora, Rose Miriam, pelo que ela fez após o acidente.

Poucos dias após Gugu morrer, Rose saiu de casa e disse que iria a um retiro espiritual. Ela deixou os três filhos sozinhos nos Estados Unidos e veio ao Brasil, onde entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de uma união estável com o apresentador. Ela não era casada com ele e acabou não sendo incluída no testamento.

A Justiça acabou aceitando o pedido de Rose e determinou o pagamento de pensão. A mãe do apresentador, no entanto, criticou a atitude da nora.

– A gente era uma família muito feliz. Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça. Quando o Gugu estava aqui, a família almoçava inteira na casa dele aos domingos. A comida era servida às 6 da tarde, 7 da noite. Os pratos favoritos dele eram arroz com polvo, arroz com cogumelos, nhoque com frango e caldo verde

A morte de Gugu aconteceu após ele sofrer um acidente em sua casa nos Estados Unidos (EUA). Durante a entrevista, Maria do Céu afirmou que ainda continua chorando a perda do filho.

– Eu choro muito, sempre escondido dos outros filhos. Tenho muitas saudades. À casa dele, fui apenas uma vez depois do acidente porque não tive mais coragem. A sensação de chegar e não o encontrar deixa um vazio ainda maior – destacou.

A mãe de Gugu também falou que ficou revoltada após saber da morte, mas disse que reza sempre e que Deus vai dar forças para ela aguentar.

– Fiquei revoltada no começo, mas sou católica e tenho de acreditar que Deus vai me dar forças. Rezo muito, o tempo todo. Quando começo a chorar, falo assim: ‘Meu filho, por favor, faça com que eu não chore mais’. Lá do céu, o Toninho está olhando por mim – ressaltou.

Leia também1 Confira como foi distribuída a herança bilionária de Gugu
2 Saída do tio foi um pedido do filho de Gugu, diz família

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.