Leia também:
X Flavio Bolsonaro visita Sikêra Jr e faz elogios ao apresentador

Kim Kardashian finalizou papéis do divórcio com Kanye West

Socialite está aguardando o cantor se recuperar de uma crise bipolar

Pleno.News - 21/09/2020 15h55 | atualizado em 22/09/2020 13h30

Kim Kardashian resolveu por um fim em seu casamento com Kanye West Foto: Reprodução

Kim Kardashian está pronta para se divorciar do marido, o cantor Kanye West. Segundo informações do site Page Six, a estrela do reality show Keeping Up With Kardashians já preparou a papelada do divórcio.

– Ela só está esperando que ele supere seu último episódio de crise bipolar – contou uma fonte secreta à revista.

Não é de agora que o casal está instável. Desde julho deste ano, quando Kanye anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, rumores de que a relação dos dois não ia nada bem começaram a tomar conta da mídia.

As crises de bipolaridade do cantor afetaram o seu casamento com a Kardashian. O primeiro episódio aconteceu em um dos eventos eleitorais de Kanye. Ele chorou em público ao declarar que o casal chegou a cogitar um aborto no início da relação. Após este episódio, o músico disse em seu Twitter que estava tentando se divorciar da esposa há dois anos, entre outras declarações polêmicas.

Kanye West voltou atrás e pediu desculpas à Kim Kardashian pelas publicações. Na época, ele recebeu a visita do colega Justin Bieber, quem o aconselhou a tentar salvar seu casamento.

– Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar lá para mim – escreveu.

No fim de agosto o casal chegou a dar sinais de que estava se entendendo novamente. O rapper voltou para sua casa em Los Angeles, na Califórnia, onde Kim e seus quatro filhos – North, de 7 anos, Saint, de 4, Chicago, de 2, e Psalm, de 1, vivem. Ele estava afastado da família em seu haras localizado em Cody, Wyoming.

Kim Kardashian publicou uma foto ao lado do marido e suas irmãs durante um passeio. Entretanto, Kanye West voltou a causar polêmica nas redes sociais nas últimas semanas. Na última sexta (18), West postou um tuíte e depois apagou com uma mensagem que chocou seus fãs. Ele usa na mesma frase uma referência à filha North e falas sobre “ser assassinado”.

– North, estou indo para a guerra e colocando minha vida em risco. E se eu for assassinado, nunca deixe a mídia branca dizer que eu não era um bom homem. Quando as pessoas ameaçam tirar você da minha vida saiba que eu te amo – escreveu.

O rapper também chamou atenção ao postar um vídeo em que aparece urinando em um troféu do Grammy na privada. Em julho, Kanye chegou a dizer, em suas redes sociais, que a mulher e a sogra, Kris Jenner, queriam interná-lo contra sua vontade, fazendo uma comparação entre sua vida e o filme Corra! (2017).

* Folhapress

Leia também1 Deus é Amor se pronuncia sobre pastor que xingou a esposa
2 Flavio Bolsonaro visita Sikêra Jr e faz elogios ao apresentador
3 Sarah Farias celebra aniversário da filha com festa do pijama
4 Huck fala em desejo de 'liderar uma geração' na política
5 Damares Alves irá processar Folha de S. Paulo e colunistas

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.