Leia também:
X Flavio Bolsonaro visita Sikêra Jr e faz elogios ao apresentador

Deus é Amor se pronuncia sobre pastor que xingou a esposa

Igreja não descarta acionar a Justiça se for necessário

Rafael Ramos - 21/09/2020 15h41 | atualizado em 21/09/2020 17h42

Edson Araújo foi afastado e a igreja está prestando apoio à sua esposa Foto: Reprodução

A Igreja Pentecostal Deus é Amor publicou um comunicado oficial acerca do pastor que xingou a esposa durante uma live. Pelas redes sociais, a igreja reforçou o absoluto repúdio à violência doméstica e contra as mulheres e ainda publicou um vídeo gravado pelo pastor-presidente do conselho executivo, Roberto Marena.

– Qualquer tipo de violência, principalmente no âmbito doméstico, é totalmente contrária aos princípios cristãos e aos ensinamentos apregoados na Bíblia Sagrada, nossa base de fé. Devemos nos lembrar que violência doméstica não é apenas pecado, é também um crime! Como cristãos devemos combater atitudes como essa de forma muito enérgica – declarou o pastor.

A nota oficial da igreja informou que o pastor identificado como Edson Araújo, da Deus é Amor de São Paulo, foi afastado e todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. A esposa de Edson, identificada como Débora, está recebendo todo o suporte necessário.

View this post on Instagram

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR vem pelo presente comunicado reforçar o seu absoluto repúdio à violência doméstica e contra as mulheres. Atualizando a todos sobre o ocorrido: O Pastor foi afastado da nossa instituição e todas as medidas cabíveis foram tomadas. A esposa do Pastor está recebendo todo suporte necessário neste momento. Nunca nos esqueçamos do que a bíblia nos fala em 1 Coríntios 11:11-12: “Pois, assim como a mulher proveio do homem, também o homem nasce da mulher. Mas tudo provém de Deus.” #ipda #deuseamor #amor #deus #oracao #fé #diganãoaviolencia #violencianao #justiça #comunicado evangelho #jesus

A post shared by Igreja Pentecostal Deus é Amor (@igrejadeuseamoroficial) on

O pastor David Miranda Neto, que é neto do fundador da Igreja Deus é Amor, o missionário David Martins Miranda, também prestou esclarecimentos sobre o caso. Por meio de um vídeo, ele explicou que Edson, na verdade, é um diácono da igreja. Neto disse que a Deus é Amor está agindo em prol da vítima e que a Justiça será acionada se for necessário. Ele também pediu orações em prol do casal.

– Isso vai completamente contra todos os princípios e valores da nossa igreja e todos os valores cristãos que acreditamos na Bìblia. Qualquer tipo de agressão vai contra os princípios que nós temos. A esposa está tendo todo o auxílio e amparo para que qualquer dano seja restituído. Ela necessita de ajuda. Nós estamos fazendo como restituição porque nós cremos em ajudar os oprimidos. Se necessário for, as autoridades também serão envolvidas no caso e não seremos coniventes com nenhum tipo de erro.

View this post on Instagram

Nunca vamos concordar com qualquer tipo de agressão física, quanto mais contra a mulher! A IPDA já emitiu um comunicado oficial e todas as providências estão sendo tomadas. Mais detalhes sobre o caso. #ipda #violêncianão #mulheres #justiça #justice #fé #esperança #amor #love #instadaily #instagram #comunicado

A post shared by David Miranda Neto (@davidmirandaneto) on

Veja o momento em que o pastor ofendeu a esposa:

Leia também1 Pastor que xingou esposa antes de live pede desculpa
2 Sarah Farias celebra aniversário da filha com festa do pijama
3 Damares Alves irá processar Folha de S. Paulo e colunistas
4 Justiça autoriza registro de ‘sexo não especificado’ em certidão
5 Drauzio convoca mesários em meio a pandemia e vira meme

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.