Leia também:
X “Se você deixar, o PT bate sua carteira”, diz Ciro Gomes

Juliana Paiva é mais uma atriz a não renovar com a TV Globo

A artista estava fora do ar desde o fim da novela Salve-se Quem Puder, de 2020

Pleno.News - 20/09/2022 09h02 | atualizado em 20/09/2022 11h40

Juliana Paiva Foto: Victor Chapetta / AgNews

Nesta segunda-feira (19), Juliana Paiva anunciou para os seus mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, que não vai renovar contrato com a TV Globo, após 13 anos. De acordo com a atriz, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e ela passará a trabalhar apenas por obra.

– Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a TV Globo. Decidimos, neste momento, não renovar o contrato de exclusividade e partir para contratos por obra. Ok, Ju, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que a nossa relação continua e que até já existem possíveis projetos futuros na casa, mas que agora vou poder expandir a minha arte para outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora – disse.

Juliana Paiva estava fora do ar desde o fim da novela Salve-se Quem Puder, de 2020. Antes, a atriz emplacou diversos papéis de mocinhas na Globo, como em O Tempo Não Para (2019). Ela começou na emissora carioca em 2009, na trama Viver a Vida, e se destacou no folhetim Ti Ti Ti (2010), em que viveu a personagem mimada e rebelde Valquíria.

– Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda… Tantos personagens vividos com total entrega e amor. A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua! Que seja doce! Estou motivada e animada com as novas possibilidades desse meu novo momento de carreira! A arte é imensa! – finalizou.

*AE

Leia também1 'Vamos transexualizar o seu bebê', diz cartaz em exposição
2 Claudia Raia anuncia gravidez aos 55 anos: "Sonho realizado"
3 O anticristo já está entre nós? O que a Bíblia fala? Quem ele é?
4 "Não romantizem as drogas", alerta Daniela Araújo
5 Príncipe Harry e Meghan são "desconvidados" de jantar do rei

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.