Leia também:
X Filme Os Dez Mandamentos, da Record, entra no Globoplay

Emmy 2019 se inspira no Oscar e não terá apresentador

Cerimônia de premiação da TV acontece no dia 22 de setembro

Camille Dornelles - 08/08/2019 11h16 | atualizado em 15/08/2019 12h21

Elenco de Game of Thrones vence categoria do Emmy 2018 Foto: EFE/Nina Prommer

O Emmy Awards anunciou, nesta quarta-feira (7), que não terá apresentador neste ano. Ele segue os passos tomados pelo Oscar em fevereiro. A premiação do Emmy é a mais importante da indústria televisiva dos Estados Unidos.

A emissora Fox transmitirá a cerimônia no dia 22 de setembro e anunciou a ausência de apresentador durante um evento da Associação dos Críticos de Televisão.

– Se você tem um apresentador e um show de abertura, são 15 minutos que você não pode usar para homenagear os programas e as séries – disse o executivo-chefe da Fox, Charlie Collier.

Esta não é a primeira vez que o Emmy não terá um apresentador. Desta vez, porém, o evento se inspira no Oscar 2019, que decidiu ficar sem mestre de cerimônias depois que Kevin Hart, o escolhido para comandar a festa, renunciasse ao posto após a revelação de tuítes homofóbicos antigos escritos por ele.

– Apostaremos por não ter apresentador neste acho e acredito que isso nos dará mais tempo para homenagear esses programas – completou.

Com 32 indicações, Game of Thrones, que se despediu das telinhas neste ano, é a principal favorita para o Emmy de 2019. A série da HBO já é a mais premiada da história, tendo recebido 47 estatuetas no evento.

Marvelous Mrs. Maisel, que foi indicada em 20 categorias, e Chernobyl, com 19 indicações, são outros dos principais programas da 71ª edição do Emmy.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Confira a lista completa de indicados ao Emmy 2019
2 Game of Thrones lidera as indicações ao Emmy Awards
3 Nickelodeon adquire direitos de Garfield e planeja série

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.