Apresentadora da Globo xinga Bolsonaro durante Rock in Rio

Titi Müller repetiu ato de parte da plateia e gritou palavras de baixo calão

Pleno.News - 06/10/2019 11h01

Titi Müller xingou Bolsonaro durante transmissão Foto: Reprodução

Durante a transmissão do Rock in Rio neste sábado (5), no Multishow, canal por assinatura que integra o Grupo Globo, a apresentadora Titi Müller agiu de forma sarcástica e xingou o presidente Jair Bolsonaro repetindo ato de parte da plateia presente no local.

O fato aconteceu enquanto o público esperava o show da cantora Anitta começar. Em determinado momento, durante a transmissão, parte dos espectadores gritou contra o presidente e a apresentadora ironizou dizendo que o público pedia a funkeira carioca. Porém, foi possível perceber que, ao virar o microfone de propósito para o público, ela se juntou aos gritos e falou termos de baixo calão contra o mandatário.

Titi já havia demonstrado traços de posicionamento contrário ao governo no início de setembro, quando “brincou” dizendo que antecipou seu voto nas próximas eleições presidenciais no Brasil. A apresentadora fez piada com a música “Vai Dar PT”, de Léo Santana, ao dizer que o título era uma “profecia para 2022”.

A emissora carioca não se posicionou sobre a ação da apresentadora. Atos de desrespeito ao presidente também se repetiram no show do cantor Buchecha, defensor do governo, que precisou parar uma música durante sua apresentação por conta de xingamentos.

LEIA TAMBÉM+ Repórter do Grupo Globo diz ao vivo que 2022 'Vai dar PT'
+ Em São Paulo, Titi Müller se casa em cerimônia intimista
+ Bolsonaro dispara contra Huck: 'Pau mandado da Globo'


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo