Leia também:
X Globo processa homem que jogou pedras na emissora

Anel de noivado de Megan Fox possui espinhos: “Amor é dor”

Na última semana, casal revelou ter bebido sangue um do outro para selar o compromisso

Thamirys Andrade - 19/01/2022 16h43 | atualizado em 19/01/2022 16h55

megan fox e o noivo, Machine Gun Kelly
Megan Fox e Machine Gun Kelly Fotos: EFE/EPA/Jason Szenes / Reprodução Instagram

O noivado da atriz Megan Fox com o rapper Machine Gun Kelly segue rendendo polêmicas. Além de o casal ter bebido o sangue um do outro para selar o compromisso, o músico revelou, nesta quarta-feira (19), que o anel de noivado que ele deu à companheira possui espinhos que machucam o dedo caso ela retire a joia.

– As bandas são na verdade espinhos. Então, se ela tentar tirar, dói. Amor é dor! – afirmou ele, em entrevista à revista Vogue.

O rapper de 31 anos deu ainda mais detalhes sobre a esmeralda, que, segundo ele, é colombiana puro sangue, sem tratamento.

– Foi apenas esculpida em formato de lágrima, direto da mina. E o diamante foi diretamente do [joalheiro] Stephen [Webster] – relatou.

Kelly explicou que o modelo é do tipo “moi et toi” [eu e você, em tradução do francês para o português]. Esse estilo de anel possui duas gemas que se complementam e simbolizam duas pessoas que se encontram e se tornam uma só.

– O conceito é [de] que o anel pode se separar para fazer dois anéis. Quando está junto, é mantido no lugar por um ímã. Então você vê como ele se encaixa? E então forma um coração obscuro – completou.

A notícia sobre o noivado foi divulgada pela atriz na noite de quarta-feira (12).

– Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira e pedimos por algo mágico. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e [dos] sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas, intoxicados pelo amor e o carma, de alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E, assim como em todas as vidas anteriores a esta e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. E, então, bebemos o sangue um do outro. 11 de janeiro de 2022 – declarou Megan.

Leia também1 Megan Fox fica noiva de cantor: "Bebemos sangue um do outro"
2 Morre, aos 37 anos, o ator francês Gaspard Ulliel
3 BBB: Natália chama Ipatinga de “roça”, e prefeitura rebate
4 Dois dias após estreia, Faustão testa positivo para Covid-19
5 Rede Globo arquiva denúncia de Dani Calabresa contra Melhem

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.