Leia também:
X Morre Alec John Such, primeiro baixista e fundador do Bon Jovi

Roubo a Carlinhos Maia pode ter sido planejado “há um tempo”

Autoridades acreditam que criminosos são de outro estado

Mayara Macedo - 06/06/2022 09h51 | atualizado em 06/06/2022 10h07

Carlinhos Maia Foto: AgNews/Leo Franco

As autoridades que investigam o assalto que aconteceu na casa do influenciador Carlinhos Maia acreditam que o crime foi premeditado há algum tempo. O roubo aconteceu no bairro Cruz das Almas, em Maceió, Alagoas, no último dia 28. As informações são do portal G1.

Segundo as informações, as câmeras de segurança do corredor que dá acesso ao apartamento de Maia foram desligadas há, pelo menos, 15 dias. Esse é o tempo exato para que as imagens captadas sejam excluídas automaticamente.

– Uma coisa é clara para nós: eles têm uma expertise e têm uma qualificação diferenciada para agir em crimes dessa natureza – afirmou Gustavo Xavier do Nascimento, delegado geral da Polícia Civil de Alagoas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os ladrões são de outro estado e dois dos itens roubados estavam encomendados: um relógio avaliado em R$ 1 milhão e um colar de diamantes que custa R$ 1,5 milhão. A suspeita foi levantada por que outros relógios de luxo ficaram para trás.

Os assaltantes reviraram armários e deixaram o local com o próprio cofre em mãos. Os objetos roubados, que também incluem joias, estavam dentro da caixa.

Outras câmeras do edifício, que não foram desconectadas, flagram dois criminosos não identificados passando pela garagem do local. As imagens foram divulgadas pelo Fantástico, da Rede Globo. Segundo as informações, os ladrões tiveram informações privilegiadas para cometer o crime.

Leia também1 Polícia faz megaoperação para prender quem furtou Carlinhos
2 Carlinhos Maia: Polícia cogita "informação privilegiada"
3 Carlinhos Maia diz que teve casa invadida e bens furtados
4 Morre Alec John Such, primeiro baixista e fundador do Bon Jovi
5 Carolina Ferraz e Maitê Proença se unem em ação contra a Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.