Leia também:
X Jairo Bonfim recebe placa do YouTube e fala sobre novo EP

Anderson Freire grava música com Kemilly Santos

Single será o próximo lançamento da cantora e promete cair no gosto da juventude das igrejas

Rafael Ramos - 17/01/2020 16h04

Às voltas com a produção de seu novo projeto pela MK Music, Anderson Freire e sua esposa Raquel Freire aproveitaram a quinta-feira (16) em um momento familiar ao lado da cantora Kemilly Santos, conhecida pelo sucesso Fica Tranquilo. Além de um encontro regado a muita música, Anderson e Kemilly colocaram voz no novo single da cantora chamado Presença.

– A Kemilly é do meu estado e é um ser humano incrível. Ela já acompanhava a minha história e isso me surpreendeu. Acredito que ela foi erguida por Deus através de uma caminhada longa com sua família muito musical. Gravar com ela foi uma realização. A faixa foi pouco para tanto talento. Ela tem uma voz onde não tem reverb e nem delay, é uma voz à vera – disse Anderson ao Pleno.News.

O single tem produção musical de Weslei Santos. Anderson acredita que a música terá grande repercussão entre os grupos de jovens com uma mensagem e uma melodia de algo que nunca envelheceu. Ele também falou mais um pouco sobre os momentos ao lado da família de Kemilly Santos. No Instagram, os dois artistas publicaram vários vídeos interpretando diversas canções.

– Cheguei lá para gravar voz, começamos a cantar e não paramos. Os pais, os sobrinhos e a tia dela cantam muito e vai além da letra e da técnica. Foi um dia maravilhoso em que a graça foi imensurável e que marcou nossa vida como uma das grandes surpresas deste mês de janeiro e deste ano de 2020. Foi uma grande dádiva conhecer a Kemilly de dentro pra fora.

Leia também1 Jairo Bonfim recebe placa do YouTube e fala sobre novo EP
2 Em ebook, pastor faz análise sobre cristãos desigrejados
3 Filho do autor de O Senhor dos Anéis morre aos 95 anos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.