Leia também:
X Atriz recusa papéis no cinema para dar exemplo às filhas

Jairo Bonfim recebe placa do YouTube e fala sobre novo EP

"Tudo o que a voz me proporcionar, eu estou aí para fazer", declarou o cantor

Rafael Ramos - 16/01/2020 16h15 | atualizado em 16/01/2020 16h17

Jairo Bonfim esteve, nesta quinta-feira (16), juntamente com sua esposa Juliana Bonfim, na sede da MK Music para receber a placa comemorativa pelos mais de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube. Criado em 2010, o cantor revela que deixou o canal em stand-by por um tempo até retomar as atividades há seis meses, contando com o gerenciamento da MK Network.

– Estou muito feliz porque tudo o que eu começava, eu parava. O canal estava abandonado, mas voltei à ativa há seis meses dando dicas de canto. Eu achava que cover não era a minha cara, mas comecei a fazer alguns através da Semeart Music e os vídeos chegavam só a 5 mil views. Quis parar de novo e, de repente, a coisa explodiu e já tem vídeo chegando a dois milhões de visualizações – declarou Jairo ao Pleno.News.

Agora que pegou gosto pela rotina de youtuber, Jairo conta que atualmente grava até quatro vídeos por dia e sonha agora com a placa dourada válida para canais com 1 milhão de inscritos. Apesar dos números, ele garante que a maior conquista é outra.

– As maiores experiências são os testemunhos contados. Já recebi testemunhos de pessoas que queriam se suicidar ou que estavam em depressão, mas desistiram por causa da música. A música tem esse poder. Estou muito feliz em poder usar esse dom que Deus me deu e trabalhar com minha voz fazendo o que é melhor para Ele.

DUBLADOR E NOVO EP
Conhecido por seus sucessos, como Exclusivamente Seu, Mestre, Ressurreto e Filho, Volta, Jairo Bonfim também quer explorar uma outra faceta: a de dublador. O artista já dublou o personagem Michael Kyle, interpretado por Damon Wayans no seriado Eu, a Patroa e as Crianças, no episódio em que ele canta a música dos Três Ratos Cegos.

Jairo também já colocou voz em canções do filme A Princesa e Sapo, da Disney; em alguns episódios da animação Phineas e Ferb; e na abertura do desenho A Nova Escola do Imperador e do seriado Cory na Casa Branca. Ele ainda se aventurou como locutor em rádio-táxi e já fez um curta-metragem.

– Pretendo expandir esse novo leque que a voz me permite e me aprofundar mais. Tem que ter um documento comprovando que você é ator e estou para concluir isso para ser considerado um dublador de verdade. Eu dublo canções, mas quero dublar falas também. Tudo o que a voz me proporcionar, eu estou aí para fazer.

Além de se dedicar ao YouTube, Jairo Bonfim também está envolvido com seu quinto trabalho pela MK Music, agora no formato EP. Duas canções já estão em andamento e contam com a produção de Kleyton Martins e Tadeu Chuff.

– O EP terá um feat que por enquanto é surpresa. Já tem algumas músicas escolhidas, mas nada está fechado por enquanto. O projeto terá canções minhas e estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. Quero continuar fazendo música que é o ar que eu respiro, um talento que Deus me deu para a honra e glória Dele.

Leia também1 Atriz recusa papéis no cinema para dar exemplo às filhas
2 Mais de 260 milhões de cristãos são perseguidos por causa da fé
3 Se Joga segue perdendo para a Record na luta pela audiência

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.