Leia também:
X Último capítulo de Apocalipse irá ao ar de novo neste sábado

Com canção de Pr. Lucas, Nada a Perder estreia na Netflix

Longa-metragem conta a história de Edir Macedo e ficará disponível para 190 países

Camille Dornelles - 29/06/2018 15h04 | atualizado em 30/06/2018 16h25

Nada a Perder estreia na Netflix Foto: Divulgação

O longa-metragem Nada a Perder estreou na Netflix nesta sexta-feira (29) no Brasil. O filme conta a história do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, e sua trajetória no evangelismo e também vida pessoal.

Além dos brasileiros, os outros usuários da América Latina também podem assistir à trama. O filme entra em cartaz no dia 18 de julho no resto do mundo. No total, 190 países terão o longa em seus catálogos. A Netflix comprou os direitos de exibição do produto por cinco anos.

Em cartaz nos cinemas em maio, Nada a Perder se tornou a cinebiografia de maior bilheteria do Brasil. Ela alcançou 11.226.127 ingressos vendidos. Ele também foi exibido na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.

MARCAS DA VIDA
A única música cantada no filme é Marcas da Vida, de Pr. Lucas. O longa é composto, em sua maioria, por músicas orquestradas. A canção faz parte do CD Pintor do Mundo, terceiro e mais recente CD do cantor.

A letra foi inspirada na biografia do próprio compositor, que trilhou um caminho de tormentas. De origem humilde, ele morou por muito tempo na roça e tem uma história de dificuldades.

– A minha ideia era escrever algo pessoal, que falasse dessa minha trajetória. Tinha tudo para ser a música de trabalho, mas eu acredito que Deus guardou para este tempo. Ela entrou no CD para contar um pouco de mim, mas acaba sendo a história de muita gente. Inclusive, do Edir Macedo – explicou ao Pleno.News.

Leia também1 Netflix terá Nada a Perder e mais 52 estreias em junho
2 Filme Nada a Perder se torna a maior bilheteria do Brasil
3 Encontro promove cultura e economia criativa cristã

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.