Leia também:
X Danilo Franco apresenta clipe da canção Faz de Mim

Brad Pitt e Jolie chegam a acordo sobre guarda de filhos

Atores se separaram em 2016 após 12 anos de união

Jade Nunes - 01/12/2018 11h57 | atualizado em 01/12/2018 12h02

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016 Foto: Reprodução/Pinterest

Brad Pitt e Angelina Jolie chegaram a um acordo sobre a guarda de seus filhos e, desta forma, evitam ir a julgamento. A informação foi liberada na noite desta sexta-feira (30) pelo programa de televisão Entertainment Tonight, da emissora americana CBS.

A advogada da atriz, Samantha Bley DeJean, afirmou em um comunicado enviado ao Entertainment Tonight que o acordo sobre a guarda dos filhos foi estabelecido há algumas semanas e foi assinado pelas duas partes, mas os detalhes do mesmo não foram divulgados.

A revista People, por sua vez, garantiu, citando uma fonte próxima de Jolie e Pitt, que se trata de um acordo temporário e não permanente, mas a advogada da atriz não fez nenhuma menção a respeito desta informação.

Pitt e Jolie têm seis filhos em comum: Zahara, de 13 anos; Shiloh, de 12; os gêmeos Vivienne e Knox, de 10; Maddox, de 17, e Pax, de 15.

Os atores, que foram um dos casais mais influentes e admirados de Hollywood, estiveram negociando durante meses um acordo extrajudicial sobre a guarda de seus filhos que evitasse uma resolução nos tribunais, cuja primeira audiência ocorreria no próximo dia 4.

Após mais de uma década juntos e apenas dois anos depois de terem se casado oficialmente, Jolie pediu o divórcio a Pitt em setembro de 2016.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Danilo Franco apresenta clipe da canção Faz de Mim
2 Michelle Nascimento lança teaser de novo clipe
3 Demolidor é cancelado pela Netflix após 3 temporadas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.