Leia também:
X Daniela Araújo e Priscilla estrelam comercial da Deezer

Demolidor é cancelado pela Netflix após 3 temporadas

Série é uma parceria entre Marvel e a gigante do streaming

Rafael Ramos - 30/11/2018 19h25 | atualizado em 18/02/2019 14h46

Netflix cancela Demolidor um mês após lançar terceira temporada Foto: Divulgação

Responsável por expandir o Universo Cinematográfico da Marvel para as produções originais da Netflix, a série Demolidor foi cancelada após três temporadas. Em nota oficial, o serviço de streaming afirmou que a saga do justiceiro cego de Hell’s Kitchen, interpretado por Charlie Cox, pode ganhar uma sobrevida.

O Demolidor da Marvel não vai voltar para uma quarta temporada na Netflix. Estamos muito orgulhosos da última temporada do programa e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com uma nota alta. Somos gratos a nossos parceiros da Marvel, o showrunner Erik Oleson, escritores, equipe estelar e elenco incrível, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E somos gratos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos. Enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos para a Marvel.

O comunicado foi feito um mês após o lançamento da terceira temporada da série. Além de Demolidor, as séries Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores também foram canceladas. Apenas Jessica Jones e Justiceiro, fruto da parceria entre Marvel e Netflix, permanecem no ar (ao menos por enquanto). Após o anúncio, o Twitter oficial de Demolidor postou uma foto com os três personagens principais – Matt Murdock, o Demolidor (Cox); Franklin “Foggy” Nelson (Elden Henson) e Karen Page (Deborah Ann Woll) – e a mensagem Justice Never Stops (A justiça nunca para).

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.