CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Coronavírus: Domingão do Faustão rescinde contratos

Viúva diz que Chico Anysio foi abusado pelo próprio irmão

Revelação de Malga di Paula foi feita durante entrevista com Antônia Fontenelle

Ana Luiza Menezes - 24/03/2020 16h18 | atualizado em 24/03/2020 16h21

Viúva diz que Chico Anysio foi abusado pelo próprio irmão Foto: Reprodução/ Na Lata

Durante entrevista ao canal Na Lata, na segunda-feira (23), a viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, fez várias revelações sobre dívidas do marido e questões familiares. Ela contou ainda que o humorista abusado pelo próprio irmão, Elano de Paula.

Malga disse para a apresentadora Antônia Fontenelle que Chico não conseguiu expor o assunto enquanto esteve vivo.

– Eu vou dizer, porque ele pediu pra eu dizer. Ele pediu pra eu dizer, porque ele não conseguia falar sobre isso. O Chico, se fosse em uma família moderna, teria sido tomado dessa família. Não deixariam uma criança viver nas condições que o Chico vivia, porque ele era espancado quase todos os dias. O Chico sofreu todos os tipos de abuso pelo irmão dele mais velho, que se chamava Elano. Essa confusão dos filhos, foi ele quem criou. Ele infernizou a vida do Chico mesmo depois de morto. O irmão abusava dele e a mãe sabia – falou.

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio Foto: Reprodução

Segundo a viúva, Chico optou pelo silêncio porque não queria que sua irmã, Lupe Gigliotti, mãe da diretora Cininha de Paula, ficasse triste. Ele também escolheu não se afastar de Elano porque esperava ouvir um pedido de perdão.

– As pessoas que conheciam um pouco mais a família devem se perguntar como o Elano fazia essas coisas com o Chico e o Chico estava sempre perto do Elano. Muita gente pode achar que não é verdade, porque o Chico tem livro escrito junto com o Elano e o Chico chamava ele pra fazer coisas. O Chico várias vezes me falou: ‘eu quero dar a ele a oportunidade de me pedir perdão, por isso que eu fico perto dele. Não é por mim, é por ele. Toda vez que eu falo com ele eu estou dando a ele a oportunidade de me pedir perdão’. Isso machucou o Chico todos os dias da vida dele desde que eu o conheci. Eu estou falando porque ele me falou que eu poderia falar – disse Malga.

Leia também1 Coronavírus: Domingão do Faustão rescinde contratos
2 Com equipe reduzida, Globo Goiânia pode sair do ar
3 No JN, Bonner revela medo de ser infectado por coronavírus
4 Pyong Lee é chamado a depor sobre caso de assédio no BBB


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo