CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Pyong Lee é chamado a depor sobre caso de assédio no BBB

No JN, Bonner revela medo de ser infectado por coronavírus

"Aqui não tem herói", falou o apresentador

Rafael Ramos - 24/03/2020 09h29

Bonner pediu calma aos telespectadores Foto: Reprodução

Quebrando todos os protocolos, o âncora Wiliam Bonner iniciou o Jornal Nacional, desta segunda-feira (23), pedindo calma aos telespectadores em relação ao coronavírus. O apresentador reforçou sua fé de que essa crise será superada.

– Não dá para começar o Jornal Nacional de hoje sem pedir calma. Mas olha o porquê dessa pausa. A gente precisa respirar, precisa entender que essa crise vai ter altos e baixos. Vai exigir sacríficos, mas no fim o Brasil e o mundo vão superar, apesar da aflição e dor que muitas famílias estão enfrentando.

Companheira de Bonner na bancada, a jornalista Renata Vasconcellos aproveitou para destacar o eficiente trabalho dos profissionais de saúde, mas também dos garis, policiais e das equipes que fazem a manutenção das redes elétricas.

William Bonner agradeceu o carinho do público e admitiu que tem medo de pegar a infecção.

– Quando a Globo aumentou o tempo diário do jornalismo, foi para levar essa informação necessária sem correria. Você saber como agir para se proteger. E claro que a gente também tem medo de adoecer, aqui não tem super-herói, nem entre nós nem entre colegas de outras categorias, mas juntos vamos derrotar o vírus.

Leia também1 Âncora do JN com coronavírus já respira sem aparelhos
2 Pyong Lee é chamado a depor sobre caso de assédio no BBB
3 Wajngarten fará novo exame para saber se ainda tem Covid


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo