Leia também:
X Os cinco destinos mais procurados por brasileiros

‘Um erro não justifica o outro’, diz Rafah sobre Claudia Leitte

Finalista do The Voice Brasil 2016 falou sobre o caso, mas disse que há contradições

Camille Dornelles - 15/11/2018 16h20 | atualizado em 15/11/2018 16h31

Rafah no The Voice Brasil Foto: Reprodução

Durante uma entrevista ao portal MBL News, do Movimento Brasil Livre, o cantor Rafah, participante da 5ª Temporada do The Voice Brasil, confirmou que a situação com a jurada Claudia Leitte foi desconfortável.

No entanto, declarou que não se sentiu ofendido. As afirmações publicadas nesta quinta-feira (15) se referem ao momento em que a cantora disse ao participante “sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem”.

– Não me senti desrespeitado apesar da brincadeira, naquele momento, ter sido desrespeitosa. Minha esposa estava lá e o Lulu Santos já tinha criado um clima de malícia. Ela (Claudia Leitte) usa isso como um canto da sereia para atrair os candidatos para o seu time. O agravante do episódio é que se fosse um homem ali, convidando uma candidata para sentar no seu colo, com certeza ele teria sido massacrado por todo mundo e sua carreira teria acabado – declarou Rafah.

POLÊMICA COM SILVIO SANTOS
O cantor também se referiu à polêmica de Claudia Leitte com Silvio Santos durante o Teleton 2018. Rafah afirmou que “as situações são diferentes” apesar de os comentários terem sido de teor semelhante.

– Um erro não justifica o outro, mas de fato existe uma contradição no discurso. A luta pelos direitos iguais deve ser bilateral. Não que eu esteja chamando as mulheres de fracas, pelo amor de Deus, mas naturalmente a mulher tem uma fragilidade que o homem não tem. Uma mulher falando algo pode gerar constrangimento, se for um homem, pode gerar medo – afirmou.

Leia também1 Teleton: Bolsonaro surpreende ao ligar para Silvio Santos
2 Artistas são cobradas para se mostrarem contra Bolsonaro
3 Claudia Leitte troca axé por música gospel no Teleton

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.