Leia também:
X Rodoviários fazem greve e 9 linhas são interditadas no RJ

Artistas são cobradas para se mostrarem contra Bolsonaro

Internautas criticam cantoras e atrizes por não se manifestarem contra o candidato

Camille Dornelles - 25/09/2018 08h10 | atualizado em 25/09/2018 10h33

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil Arte: Pleno.News

Depois que a cantora Anitta aderiu à campanha Ele Não, movimento contra o presidenciável Jair Bolsonaro, ela desafiou as artistas Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil a fazerem o mesmo. A cobrança de Anitta foi feita no domingo (23) e, até o momento, nenhuma das três se pronunciou.

O uso do direito do voto secreto foi então alvo de críticas de fãs e seguidores das artistas.

– Ivete Sangalo, não é você que tem um vestido com 60 mil cristais com as cores LGBT? Anitta não tem um desses, gata – ironizou um dos seguidores.

– O público que compra os ingressos para teus shows, os abadás dos teus blocos Brasil a fora, que te dá likes e baixa tuas músicas no Spotify e no YouTube, está esperando teu #EleNão – declarou Edgard Goes.

Um internauta chegou a declarar que só compraria ingressos para o próximo show de Claudia Leitte se ela se pronunciasse contra o presidenciável.

– Bom dia Clau, #EleNão, esperamos sua colocação para confirmar a compra do bloco 2019 kkkk – escreveu Filipe Oliveira.

APOIO
Mesmo com as pressões, outros internautas apoiam o direito do sigilo das artistas e também posicionamentos pró-Bolsonaro.

– Ivete, sua linda! Não se meta em política não, por favor, lindona. Você é muito mais que uma eleição! Use seu direito ao voto secreto e viva sua vida sem que ninguém vá te fazer cobranças que não cabem a você dar satisfação! Serve para você também esse recado, Claudia Leitte – defendeu a fã Daiana Silva.

– Ivete, sei que você é uma mulher sensata, então não caia nessa onde de Maria vai com as outras. Jair Bolsonaro é o candidato que pode mudar isso tudo e o que estão tentando fazer é aproveitar a visualização que você tem como a nossa maior cantora e estrela da música brasileira para tentar derrubar o único candidato que pode mudar nosso Brasil. Não entre nesse jogo sujo – declarou Luiz Lemos.

Leia também1 Antonia Fontenelle a Anitta: "Jamais ceda às pressões"
2 Grupo anti Bolsonaro inclui mulheres sem permissão
3 Reação a manifesto de artistas chega ao topo do Twitter

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.