Leia também:
X Homenagem para Huck faz seguidores citarem jatinho

Rebeca Abravanel faz festa surpresa para Alexandre Pato

Jogador fez 30 anos de idade

Ana Luiza Menezes - 03/09/2019 20h09

A apresentadora Rebeca Abravanel, de 38 anos, preparou uma festa surpresa para o marido, o jogador do São Paulo Alexandre Pato, que completou 30 anos, na segunda-feira (2). Intitulada Feijuca do Alê, a confraternização teve como convidados boa parte do elenco do Tricolor, além de amigos íntimos do craque e seus familiares.

– Meu amor Rebeca Abravanel, obrigado por fazer essa surpresa tão especial. Agradeço a todos pelas homenagens – agradeceu o jogador ao publicar fotos em suas redes sociais.

– Foi muito legal! Amei conhecer todo mundo! Brilhe muito nesse novo ano – respondeu a filha de Silvio Santos.

Filha número cinco do dono do SBT, Rebeca se casou no dia 29 de junho com o jogador são-paulino, em uma cerimônia íntima, apenas para família e amigos próximos, em São Paulo. O casal já havia oficializado a união em cartório.

A cerimônia aconteceu no final da tarde na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, na Zona Sul da capital paulista. Dias depois, o próprio jogador mostrou mais detalhes da cerimônia.

Em abril, depois de levar parte da família Abravanel para assistir à reestreia de Alexandre Pato no São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, Patricia já havia preparado outra festa surpresa para o namorado, na casa do pai.

*Folhapress

Leia também1 Jogador Gabriel Jesus assume relacionamento com atriz
2 Homenagem para Huck faz seguidores citarem jatinho
3 Tatá Werneck discute com fã que criticou nome de sua filha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.