Leia também:
X Ex de Karina Bacchi desabafa sobre desistência de paternidade

Isabeli Fontana afirma que já foi curada por extraterrestres

"Eu vi o rosto", conta a modelo

Monique Mello - 26/08/2022 18h00 | atualizado em 26/08/2022 18h59

Isabeli Fontana Foto: Reprodução/Vênus Podcast

A modelo Isabeli Fontana ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais após afirmar que já teve experiências com extraterrestres. E foi além: ela garante que já foi curada por eles.

Em entrevista ao Vênus Podcast nesta terça-feira (23), a modelo de 39 anos relatou com detalhes que chegou a ver o “rosto” dos seres.

– Eu vi o rosto, eu estava entre dormindo e acordada. Veio um [ET] bem na minha cara e eu falei assim: “Nossa, que máximo!”. Eles são espírito, quando eles materializam eles assustam a gente, por isso eles não materializam – explicou, deixando as entrevistadoras perplexas.

De acordo com Isabeli, a experiência se deu em um espaço de cura liderado pelo professor Laércio Fonseca, que também é ufólogo.

– Eu pedi que voltasse a minha alegria e eu senti um negócio espetando no meu peito que foi um negócio assim até aqui em baixo. Veio um ar, um negócio e eu comecei a me sentir mais leve, aconteceu isso comigo! – afirmou.

A modelo ainda contou que fez um combinado com os seres para que eles fizessem barulho quando aparecessem, para não assustá-la.

– Era barulho de batida de porta, barulho de gente andando no chão, pulando, juro por Deus! Eu escutei os barulhos – completou.

Os comentários do vídeo se dividem entre os que acreditaram na veracidade da experiência, os mais céticos e até os que acreditam que na verdade eram demônios.

Confira:

Leia também1 Modelo acusa ator de estupro: "Estava desacordada"
2 Boca Rosa admite que perdeu seguidores após apoio a Lula
3 Stallone nega que cachorro seja motivo de divórcio com Flavin
4 Mulher se esconde embaixo de van para escapar de assalto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.