Leia também:
X Theo Becker desafia Andressa Suita: “Bora pro tribunal?”

Casal emociona ao esperar para dar o 1º beijo no altar

Decisão foi tomada após desilusões passadas

Ana Luiza Menezes - 07/10/2019 21h45

Leandro Gonçalves Lopes e Nycole Góes Lopes deram 1º beijo no casamento Foto: Sense films/Diego Couto

Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o casal Leandro Gonçalves Lopes, de 27 anos, e Nycole Góes Lopes, de 25 anos, ganhou fama por causa da decisão de ter o primeiro beijo apenas no altar. A decisão dos dois foi tomada após relacionamentos frustrados.

– Quando fomos apresentados, não houve nenhuma oportunidade da gente ficar junto. Daí, em agosto, a gente se encontrou nesse casamento. Eu mandei a mensagem, só que ela só foi ver depois e então começamos a conversar, descobrindo várias afinidades. Eu sou engenheiro civil e, neste momento, já tinha retornado para a cidade onde trabalho, no interior do Mato Grosso. Após um mês, ela visitaria uma amiga em Cuiabá e eu me programei para buscá-la bem cedo no aeroporto – disse o noivo ao portal G1.

O primeiro encontro foi marcado apenas por um abraço. Segundo Nycole, naquele momento a conversa com Leandro revelou um propósito para o futuro.

– Eu deixei muito bem claro que tinha um propósito e, além disso, eu tinha um intercâmbio de sete meses na Inglaterra, então se ele não aceitasse a gente nem ia começar nada. Antes, tive dois namoros e entendi que eu realmente precisava me guardar. A partir do momento que a gente se envolve, fica mais difícil dizer não e a gente pode se machucar. Foi aí que eu entendi que precisava guardar meu coração e honrar a Deus – explicou a jovem, que é advogada.

Os dois conversaram sobre medos e planos para o futuro. Atualmente, já casados, eles garantem que não se arrependeram do tempo de espera.

– Eu entendo que, quando a gente toma uma decisão totalmente emocional, a gente acaba se arrependendo depois. Temos os mesmos objetivos e princípios e não é só porque a gente gosta de beijar e fazer sexo que vamos ficar juntos e sim por causa dos nossos objetivos juntos. O resto faríamos após o casamento e a vida inteira. Com isso, eu sempre quis fazer o bem pra ele e ele o melhor para mim. Eu penso na felicidade dele agora, em satisfazê-lo e ele da mesma forma – declarou Nycole.

Familiares e amigos chegaram a dizer que eles deveriam desistir da “loucura” de esperar tanto tempo. Mas também houve quem apoiasse.

Para a noiva, o momento do primeiro beijo foi especial. O tempo de espera valeu a pena.

– Quando você está com convicção, ninguém muda o seu pensamento. E a sensação depois do beijo foi maravilhosa, tudo fez mais sentido e selou o nosso casamento. Foi lindo, eu fiquei muito emocionada, o Leandro também e foi muito mais lindo do que eu imaginei.

Leandro concordou com a sensação experimentada somente no dia da união.

– Foi especial mesmo – falou o engenheiro.

A cerimonialista Karla Lyara, que também é jornalista e acompanhou a celebração de Nycole e Leandro, revelou que o beijo acabou representando uma “emoção diferente” no dia do casamento.

– Eu fiquei sabendo da história deles e já tive casais que apenas se beijavam, outros que ficaram meses sem ter qualquer relação, porém, o deles foi bem diferente. Eles choraram, os pais choraram e por conta da minha proximidade com a noiva e a família, também fiquei muito emocionada – contou.

Leia também1 Pr. Lucas critica Felipe Neto: "Quer ganhar popularidade"
2 Theo Becker desafia Andressa Suita: "Bora pro tribunal?"
3 Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, perdem 1º filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.