Leia também:
X PGR rejeita pedido para multar manifestantes e apreender bens

Tarcísio pode escolher vereadora cristã para Secretaria da Mulher

Sonaira Fernandes é conservadora e suas posições políticas atraem muitas críticas

Leiliane Lopes - 04/12/2022 20h38 | atualizado em 05/12/2022 11h42

Vereadora Sonaira Fernandes Foto: Divulgação

O governador eleito por São Paulo, Tarcísio de Freitas, pode indicar a vereadora Sonaira Fernandes para a Secretaria da Mulher. Evangélica e conservadora, o nome da parlamentar gerou revolta na esquerda.

Em uma reportagem, a Folha de São Paulo diz que Sonaira é “mais radical” que a deputada federal Maria Rosas, também cotada para assumir a secretaria.

– O Republicanos apresentou ao governador eleito Tarcísio de Freitas (SP), filiado ao partido, dois nomes para assumir a Secretaria da Mulher, a deputada federal Maria Rosas (SP), mais moderada, e a vereadora Sonaira Fernandes, mais radical – destaca a reportagem.

A vereadora foi assessora parlamentar do deputado federal Eduardo Bolsonaro e eleita em 2020 como a única candidata da capital paulista que recebeu apoio total do presidente Jair Bolsonaro.

Conservadora, seu trabalho na Câmara Municipal incomoda muita gente. Nas redes sociais Sonaira também já atraiu muitos haters.

Uma das maiores polêmicas que a parlamentar já protagonizou foi quando compartilhou um vídeo do então candidato Lula recebendo banho de pipoca em um ritual. A postagem foi compartilhada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro e ambas foram acusadas de intolerância religiosa.

Em outra publicação, Sonaira se posicionou contra o pastor da Igreja Batista da Água Branca, Ed René Kivitz, que declarou que “todo nazista é bolsonarista”.

Leia também1 PGR rejeita pedido para multar manifestantes e apreender bens
2 Deolane chora ao encontrar mãe em hospital, após deixar reality
3 Alckmin se reúne com médicos no Sírio-Libanês neste domingo
4 Mulher é esfaqueada no rosto enquanto dormia em ônibus
5 Indonésia emite alerta nível máximo para erupção de vulcão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.