Presidente Jair Bolsonaro avisa a população para “se preparar”
Em suas redes sociais, ele criticou as medidas de lockdown e defendeu a liberdade
Henrique Gimenes - 12/04/2021 14h32 | atualizado em 13/04/2021 18h23
O presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (12), para fazer um alerta ao seus seguidores. Em um vídeo publicado no Facebook, ele pediu união, criticou as medidas de lockdown, defendeu a liberdade e avisou aos apoiadores para se prepararem.
A manifestação foi feita ao compartilhar uma gravação defendendo a liberdade da população brasileira.
– Nos momentos difíceis deve-se unir forças, nunca ofender exatamente aquele que pode ser decisivo nesse salvamento. Se a facada tivesse sido fatal, hoje você teria como Presidente Haddad ou Ciro. Sua liberdade, certamente, não mais existiria. Não desagregue, some, acredite (…) Convença aqueles que estão ao seu lado a defender a Constituição, em especial seu art. 5°, a nossa Bandeira verde e amarela – afirmou.
O presidente então lembrou que a população do país está passando por cada vez mais dificuldades.
– Hoje você está tendo uma amostra do que é o comunismo e quem são os protótipos de ditadores, aqueles que decretam proibição de cultos, toque de recolher, expropriação de imóveis, restrições a deslocamentos, etc (…) Cada vez mais a população está ficando sem emprego, renda e meios de sobrevivência. o caos bate na porta dos brasileiros. Pergunte o que cada um de nós poderá fazer pelo Brasil e sua liberdade e (…) prepare-se – concluiu.
Leia também1 Em ligação, Bolsonaro falou em “sair na porrada” com Randolfe
2 Bolsonaro sobre conversa com Kajuru: "Pode divulgar tudo"
3 Senador consegue assinaturas para CPI de estados e municípios
4 Bolsonaro pede que CPI da Covid apure governadores e prefeitos
5 Bolsonaro diz que venezuelanos comem "até cavalo" para viver