Leia também:
X Brasileiros criam corrente de fé e pedem: #OrePorBolsonaro

Paula Mourão curte posts que pedem marido na Presidência

Paula Mourão pediu desculpas pela gafe

Gabriela Doria - 02/05/2020 18h00 | atualizado em 02/05/2020 18h28

Cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

A esposa do vice-presidente Hamilton Mourão, Paula Mourão, foi flagrada por internautas curtindo comentários em suas fotos no Instagram que pediam Mourão como novo presidente e ela como nova primeira-dama.

Entre os comentários curtidos por Paula estão a tag “#mouraopresidente” e um que dizia: “Vai ser um orgulho ver esse casal na presidência, que postura. O Brasil merece”.

A gafe gerou mal-estar entre os eleitores do presidente Jair Bolsonaro, que entenderam que Paula estaria “invejando” e até mesmo “conspirando” contra Bolsonaro.

Por causa disso, militantes bolsonaristas invadiram o perfil da vice-primeira-dama com tags em apoio a Jair e Michelle Bolsonaro.

A onda de críticas fez Paula divulgar uma nota de esclarecimento em que nega qualquer intenção contra o governo.

– Em nenhum momento, ao curtir comentários elogiosos a minha pessoa postados nesta conta, pretendi criticar ou apoiar qualquer ataque ao nosso presidente Jair Bolsonaro – diz um trecho da nota.

Em outra parte, ela afirma que já deletou as curtidas e pede desculpas.

– Para deixar isso bem claro, já apaguei minhas curtidas a esses comentários e peço desculpas por qualquer mal entendido.

ANIVERSÁRIO
Paula Mourão comemora neste sábado (2) 44 anos de idade. Entre as homenagens recebidas está uma publicação da filha da vice-primeira-dama, Eduarda Martins. Sem citar a situação, Eduarda parabenizou a mãe e a aconselhou: “Jamais mude quem você é, por nada”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.