Leia também:
X Brasileira é encontrada morta em quarto de hotel no Chile

Buchecha cita Jesus para defender trabalho infantil

Cantor contou que começou a trabalhar aos 12 anos para ajudar a família

Rafael Ramos - 08/07/2019 09h49

Depois da apresentadora Leda Nagle, o cantor Buchecha também deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo o trabalho infantil. Ele relatou que começou a trabalhar aos 12 anos para ajudar no sustento em casa e disse que era isso ou entrar para o tráfico.

A maioria dessas pessoas que estão de mimimi hoje com essa questão de trabalho infantil já deram até declarações que começaram a trabalhar bem cedo. Vide artistas, jogadores de futebol, atores, apresentadores mirins e etc. Filhos de famosos que fazem propaganda podem? – questionou.

Alvo de críticas de muitos de seus seguidores, o cantor se defendeu dizendo que “a maioria da população brasileira iniciou cedo no trabalho para ajudar em casa”. Ele ainda destacou que “isso foi indo de geração para geração” e que o caso nunca foi um problema até então.

Como forma de dar um ponto final à discussão, Buchecha publicou um texto fazendo menção a Jesus Cristo. O post diz que Jesus, aos 12 anos, ajudava seu pai adotivo José na carpintaria e na vida agrícola.

Ele sofreu e morreu nas mãos perversas de gente ruim. O trabalho em nada o prejudicou, muito pelo contrário! Esse exemplo me basta! Obrigado, meu Senhor – encerrou.

Leia também1 Leda Nagle é criticada após falar de trabalho na infância
2 Bolsonaro: 'Trabalho dignifica, não interessa a idade'
3 "Quem não apoia Bolsonaro e Moro é contra o Brasil"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.