Leia também:
X Motorista de van depõe sobre morte da menina Ágatha

Pastor é preso por estuprar a própria filha de 12 anos

Vítima denunciou o pai à direção da escola onde estuda

Rafael Ramos - 24/09/2019 13h27

Pastor foi denunciado pela própria filha por estupro Foto: Reprodução

Uma adolescente de 12 anos, moradora do Amazonas, denunciou o próprio pai, um pastor de 37 anos, de estupro. Segundo a Polícia Civil da região, ela era obrigada a manter relações sexuais diariamente com o indivíduo.

O religioso aproveitava a ausência da madrasta da menina para cometer os abusos. O último estupro teria ocorrido no dia 12 de setembro.

– Após uma crise de choro ao assistir uma palestra sobre drogas e abuso sexual na escola dela, a vítima comunicou ao corpo docente da unidade de ensino que era abusada constantemente pelo próprio pai. Quando tomamos conhecimento da ocorrência, por meio do Conselho Tutelar, iniciamos diligências e solicitamos o exame de conjunção carnal na vítima, que confirmou os abusos sexuais. Após a expedição da ordem judicial, nos deslocamos à casa do infrator e logramos êxito na prisão dele – explicou titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho, Rudival Magno.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a unidade prisional de Careiro Castanho, a 102 km de Manaus.

Leia também1 Bandido faz vítima 'escolher': estupro, incesto ou morte
2 Motorista de van depõe sobre morte da menina Ágatha
3 Após confusão, médicos fazem aborto em gestante errada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.