Leia também:
X Na web, artistas e fãs pedem orações por Paulinha Abelha

Motorista de app é achada morta no porta-malas do próprio carro

Corpo só foi encontrado após carro ser guinchado pela prefeitura

Gabriela Doria - 17/02/2022 16h51 | atualizado em 17/02/2022 18h02

Michelle Caroline Chinol tinha 39 anos Foto: Reprodução

Uma motorista de aplicativo foi encontrada morta dentro do porta-malas do carro que usava para trabalhar. O corpo de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, foi achado depois que a Prefeitura de Curitiba guinchou o veículo da mulher, na noite desta quarta-feira (16), por estar parado em local de estacionamento proibido.

A última vez que familiares tiveram notícia da vítima foi no domingo (13).

O cadáver da motorista só foi encontrado porque, após ser levado para o pátio de carros apreendidos, funcionários do local notaram um forte odor ao se aproximarem do veículo. Eles decidiram abrir o porta-malas e encontraram o corpo de Michelle já em estado avançado de decomposição.

– Ela entrou em contato telefônico com o irmão no domingo, e essa é a última informação que os familiares repassaram. Não foi feito boletim de ocorrência por conta do desaparecimento, já que, como ela prestava serviço de aplicativo não só em Curitiba como no litoral do Paraná, era comum sair de casa sem avisar e voltar dias depois – disse o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, em declaração ao UOL.

A Polícia Civil agora investiga se Michelle foi vítima aleatória de um passageiro ou o se crime está relacionado à sua vida pessoal. Por se tratar de uma lutadora profissional de MMA e capoeira, a polícia já descartou algumas hipóteses.

– O carro apreendido está no nome do irmão de um amigo, que já morreu. A princípio, não houve evidências de morte violenta, já que era uma pessoa mais difícil de ser dominada. Neste primeiro momento, não sabemos [com] quais aplicativos que ela trabalhava e se tinha transportado algum passageiro momentos depois – afirmou Menezes.

Leia também1 Na web, artistas e fãs pedem orações por Paulinha Abelha
2 Homem morre após beber o que pensava ser champagne caro
3 RJ: 50 anos depois, neta morre como avó, vítima das chuvas
4 Moradora do ES que morreu em voo para Paris teve trombose
5 Desespero! Nadador fica preso ao atravessar lago congelado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.