Processado pelos pais, homem deixa casa da família

Michael Rotondo, de 30 anos, saiu faltando duas horas para acabar o prazo dado pela justiça

Pleno.News
Homem de 30 anos foi processado pelos próprios pais Foto: EFE/Sanjay Baid

O homem 30 anos que foi processado por seus pais para que deixasse a residência saiu de casa. O prazo dada pela Justiça para que ele fosse embora terminava nesta sexta-feira (1º) e foi cumprido por Michael Rotondo. As informações foram dadas pela BBC.

Michael, de Nova Iorque, nos Estados Unidos, foi acusado pelos pais de não querer morar sozinho e nem ajudar com tarefas domésticas ou custos da família. No tribunal, o advogado do casal explicou que o jovem ignorou as ofertas de ajuda financeira dos pais para que fosse viver em outro local.

Leia também

Michael Rotondo foi processado para deixar a casa dos pais Foto: Reprodução / CBS News

Christina e Mark Rotondo relataram que o filho voltou a morar com eles há oito anos após ter ficado desempregado. Michael Rotondo atualmente administra um site. Os pais dele venceram a disputa judicial realizada na Suprema Corte do Condado de Onondaga, próxima de Camillus, cidade onde vive a família.

Segundo a publicação, o homem de 30 anos levou seus pertences para fora de casa dentro de sacolas pretas duas horas antes do prazo terminar. Ele chegou a discutir com seu pai ainda por causa de um brinquedo.

Mais Lidas