Comitiva do PSC testemunha descoberta arqueológica
Brasileiro está em Israel e viu quando arqueólogos encontraram moeda de 2 mil anos
Ana Luiza Menezes - 05/06/2019 20h43 | atualizado em 06/06/2019 10h49
Segundo a revista Veja, o Pastor Everaldo, presidente do PSC, testemunhou uma descoberta arqueológica durante sua visita a Israel. Nesta quarta-feira (5), ele estava em escavações feitas no vilarejo de Shiloh quando arqueólogos encontraram uma moeda de pelo menos 2 mil anos.
O ocorrido foi noticiado pelo site Jerusalem Post, que destacou que uma moeda antiga foi descoberta durante uma visita de brasileiros a Shiloh. O texto da matéria informou os nomes dos membros do partido político, destacando ainda que o grupo encontrou Israel Ganz, governador de Benjamim, cidade que fica na Samaria e Judeia.
– Conversamos sobre as tecnologias desenvolvidas para defender a região de grupos terroristas que atuam de forma semelhante ao crime organizado no Brasil. Um aplicativo de celular, por exemplo, possibilita que as pessoas avisem a polícia, em tempo real, sobre problemas de segurança – revelou Pastor Everaldo sobre o encontro com Ganz.
A comitiva do PSC à Terra Santa contou com a presença de governador do Amazonas, Benjamin Wilson, e o vice-governador do Rio, Cláudio Castro.
Em suas redes sociais, Pastor Everaldo comentou momentos emocionantes de sua viagem ao lado da esposa, Ester Batista. Em um dos posts, ele falou sobre a cidade de Shiloh, sem citar o descobrimento dos arqueólogos.
– Por mais de 300 anos, o local abrigou o Tabernáculo, construído para guardar as tábuas dos Dez Mandamentos. Esse importante santuário também foi onde Ana, que era estéril, agradeceu a Deus pelo nascimento de seu filho, o profeta Samuel – declarou.
Leia também1 "Apenas estou cumprindo meu dever", diz Mourão
2 Trump defende proibição de pessoas trans no Exército
3 Maca com idosa rodopia no ar durante resgate de helicóptero