Leia também:
X Governador do Texas enfrenta Corte para defender a fronteira

Kate Middleton deixa o hospital após cirurgia abdominal

Informação foi divulgada, nesta segunda-feira, pelo Palácio de Kensington

Pleno.News - 29/01/2024 11h07 | atualizado em 29/01/2024 15h09

Kate Middleton Foto: ANDY RAIN/EFE/EFEVISUAL

A princesa de Gales, Kate Middleton, deixou o hospital onde foi submetida a uma cirurgia abdominal há quase duas semanas. Ela regressou à sua casa em Windsor, nos arredores de Londres, conforme informou, nesta segunda-feira (29), o Palácio de Kensington.

– A princesa de Gales regressou à casa, em Windsor, para continuar a recuperação da cirurgia. Ela está fazendo bons progressos – destacou o comunicado emitido pelo palácio.

A esposa do príncipe William, herdeiro do trono britânico, foi internada no hospital privado londrino The London Clinic, no último dia 16 de janeiro, para se submeter a um procedimento abdominal planejado, sobre o qual não foram revelados mais detalhes. A previsão é que, agora, a princesa terá de passar vários meses se recuperando, afastada de suas atividades oficiais.

Kate, de 42 anos, deixou o centro médico – o mesmo onde seu sogro, o rei Charles III, foi operado na semana passada devido a um aumento da próstata.

Em um breve comunicado, a Casa Real acrescentou que “o príncipe e a princesa gostariam de agradecer imensamente a toda a equipe da The London Clinic, especialmente às dedicadas enfermeiras, pelos cuidados que prestaram”.

Kate e William são dois dos membros mais queridos e populares da família real britânica entre os cidadãos. O príncipe de Gales não assumiu funções oficiais enquanto sua esposa permaneceu hospitalizada e não o fará durante sua convalescença em casa, segundo a imprensa local.

William passará as próximas semanas com sua esposa e cuidando dos três filhos, enquanto a família da princesa a apoiará em sua recuperação.

*EFE

Leia também1 Governador do Texas enfrenta Corte para defender a fronteira
2 Tiroteio durante missa em igreja católica deixa um morto
3 Menino é agredido sexualmente por vários colegas de escola
4 Denúncia de ligação de agência da ONU com Hamas gera reações
5 Milei anuncia saída de ministro acusado de vazar informações

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.