Em ato por Floyd, Max Lucado diz que há esperança em Jesus

"Onde Jesus está, aqueles que estão traumatizados encontram um novo começo", declarou

Pleno.News
Max Lucado pregou em vigília de oração nos EUA Foto: Reprodução

Autor de vários best-selles cristãos, o escritor Max Lucado participou de uma vigília de oração realizada no Texas (EUA), na noite desta quarta-feira (3). O ato, em resposta à morte de George Floyd, foi organizado pela Igreja Bíblica Comunitária de San Antonio, que orientou os presentes a terem cautela por causa do coronavírus.

– Onde Jesus está, aqueles que estão traumatizados encontram esperança, encontram um novo começo. Onde Jesus está, toda pessoa é valorizada, o Evangelho é declarado. O resto da sociedade está estressado, abandonando o navio, indo embora, jogando a toalha, zangado, amargo um com o outro. Precisamos desesperadamente que algumas pessoas que amam a Jesus, temem a Deus e cheias do Espírito, se voltem para Cristo e digam: “Cristo, apenas nos ajude”. Meu nome está nessa lista. Espero que o seu também seja porque Ele quer e pode – pregou Lucado.

Em suas palavras, o escritor ressaltou que as pessoas estão muito feridas com todos os problemas que têm ocorrido no mundo. Lendo o texto de João 6, que narra o milagre da multiplicação de pães e peixes, ele disse que Jesus está pronto a fazer aquilo que parece impossível ao homem.

Leia também

Mais Lidas