Leia também:
X Pastora Helena Raquel fala sobre seu estado de saúde

Cantor baiano, Luã Freitas, assina com MK Music

Simples será o nome do seu 1º CD autoral, produzido por Jean Michel, do Preto no Branco

Lorena Brum - 13/03/2018 16h40 | atualizado em 13/03/2018 17h55

Luã Freitas assinou contrato com a MK Music na tarde desta terça-feira (13). O jovem cantor baiano esteve na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, para fazer os ajustes finais do seu primeiro álbum de música cristã. Com dez canções autorais, Simples será o nome do seu CD. O repertório será composto por ritmos que vão do pop ao acústico. A produção do álbum é de Jean Michel, um dos integrantes da banda Preto no Branco.

Tios do cantor, Silvana Freitas e Sidnêi Bandeira, acompanharam a assinatura de contrato do sobrinho, Luã Freitas Foto: Divulgação

O primeiro single do cantor também foi anunciado. Nada É em Vão será disponibilizado nas plataformas digitais e no YouTube, na versão videoclipe.

– Eu escolhi essa canção porque ela fala sobre o tempo de Deus, de confiar e respeitar a vontade Dele. Ela veio justamente no momento em que eu estava vivendo todas essas mudanças em minha vida – contou Luã ao Pleno.News.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, também falou sobre a nova contratação.

– Ele é um talento maravilhoso, de Deus, tem uma musicalidade tremenda. Uma dessas oportunidades que fico olhando e pensando que Deus realmente está olhando para a MK. Vocês vão amá-lo! O clipe dele é lindíssimo, assim como sua voz, sua simplicidade. É exatamente isso que vocês vão encontrar no seu CD: a simplicidade de Deus agindo em nossas vidas, no nosso coração. Aquela forma de cantar tão intimista – contou Marina.

Natural de Salvador, aos 27 anos, Luã Freitas revelou estar vivendo o cumprimento de um propósito de Deus.

– Estou muito feliz porque é a concretização de uma promessa divina em minha vida. A graça Dele é isso. Nós ficamos constrangidos com o Seu Amor. Espero que as pessoas possam ser alcançadas pelo Amor de Jesus por meio de minha música. Algo que só Ele pode fazer – concluiu o artista.

Luã Freitas assina contrato musical e de gestão do seu canal do YouTube Foto: Divulgação

Sobre Luã Freitas
Em 2016, Luã iniciou sua carreira independente. O cantor Thiago Makie, considerado por Luã seu “padrinho musical”, foi quem o apresentou à MK. Freitas, inclusive, participou da gravação do DVD de Makie, Junto e Misturado, que aconteceu no Espírito Santo, em janeiro.

Luã Freitas na gravação do DVD de Thiago Makie, Junto e Misturado Foto: Divulgação

Sua história na música começou ainda em sua adolescência. Aos 13 anos, Luã Freitas já cantava e tocava violão em eventos da cidade. Sua conversão ao Evangelho foi bastante inusitada. Após receber uma carta das mãos de uma criança, em pleno carnaval da Bahia, com a frase: “O Senhor manda te dizer que você vai cantar só para Ele”, Luã parou para refletir sobre toda sua vida.

– Meus pais e parte da minha família já eram cristãos na época. Mas, eu não era. Depois desse episódio, que ficou marcado na minha vida, me lancei na presença de Deus. A partir de então, minhas composições começaram a ser somente para Ele. Eu me converti e passei a fazer parte do Ministério de Louvor da minha igreja. Daí para frente, as coisas começaram a fluir naturalmente. Eu não procurei a Graça, a Graça de Deus que me alcançou – declarou o artista.

Além do contrato musical com a gravadora, Luã Freitas também aproveitou para assinar a gestão de seu canal do YouTube. O single Nada É em Vão já tem data de lançamento prevista para abril.

Leia também1 Novo álbum de Selena Gomez pode ser de música cristã
2 Pe. Fábio de Melo regrava Deus Cuida de Mim, de Kleber Lucas
3 Bruna Karla participa de conferência da CEIZS na Itália

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.