Leia também:
X Pais tiveram que prometer não ensinar religião aos filhos

Após grave acidente, Kaiky Melo segue internado há 26 dias

De acordo com a assessoria do cantor, ele está fora de perigo

Natalia Lopes - 24/04/2023 16h40 | atualizado em 24/04/2023 17h53

Kaiky Mello Foto: Arquivo pessoal

Nesta segunda-feira (24), a gravadora Central Music Gospel emitiu um comunicado no Instagram informando que o cantor Kaiky Melo “está fora de perigo”. No último dia 29, o jovem de 16 anos sofreu um grave acidente de moto ao voltar da escola.

– Informamos que o cantor Kaiky Mello já está está fora de perigo. A pneumonia já foi combatida. Agora estamos em oração para que ele acorde o quanto antes. Ele já está sem os sedativos há cinco dias e avançando. Agradecemos as orações. Vamos continuar intercedendo, crendo que o Senhor já decretou a vitória na vida do Kaiky – diz a postagem.

Kaiky foi socorrido no momento do acidente e precisou ser submetido a uma cirurgia devido à formação de um coágulo na cabeça. Na sequência, ele foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Seis dias depois, o jovem foi destubado, mas teve uma parada cardíaca e precisou ser entubado outra vez.

CARREIRA
Em 2018, Kaiky Mello venceu o concurso Talento Kids, promovido pelo programa Gerando Salvação, da Rede Mundial. Pouco depois, participou de um quadro no Programa Raul Gil, impressionando os jurados.

O jovem ganhou ainda mais destaque ao integrar por três anos o musical cristão Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes. O espetáculo abordou o combate à segregação racial no começo do século 20, nos Estados Unidos, e venceu o Prêmio Bibi Ferreira. Na peça, Kaiky dividiu o palco com Adhemar de Campos, Soraya Moraes e Benner Jacks.

Leia também1 Pais tiveram que prometer não ensinar religião aos filhos
2 Mulher é internada para retirar mioma e tem braço amputado
3 Leandro Borges vive livramento após acidente de carro
4 Malafaia rebate fala sobre gays irem para o céu e é acusado de discurso de ódio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.