Leia também:
X Goleiro Alisson será pai pela 2ª vez: “Presente de Deus”

Tite mostra preocupação com Neymar após fratura no pé

Lesão no quinto metatarso é semelhante à sofrida em 2018, mas menos grave

Camille Dornelles - 28/01/2019 09h04

Neymar sofreu nova fratura no quinto metatarso Foto: EFE/Yoan Valat

Com a constatação de uma nova fratura no pé direito de Neymar, Tite admitiu preocupações. O próximo torneio da seleção será a Copa América, que começa no dia 14 de junho.

O sorteio dos grupos aconteceu na última quinta-feira (24), no Rio de Janeiro. Depois, o técnico falou sobre a situação do craque.

– Humanamente, estou preocupado sim (com Neymar). Eu acompanhei o lance assim como vocês, as informações que tenho são as mesmas. Ele precisa de três dias para ter o real diagnóstico, e enquanto isso a gente fica na torcida – revelou.

Tite também falou sobre seus próximos compromissos e ponderações. Nesse momento, também falou sobre a possibilidade de convocar Vinícius Júnior.

– A gente tem uma viagem programada para contato com atletas importantes, de Liverpool, de PSG, de Barcelona. Vamos esperar para ver se vamos ter contato com Neymar e torcer para que tudo já esteja bem. Tivemos 14 atletas nessas últimas seis convocações que nunca tinham vestido a camisa da Seleção Brasileira. É um momento de transição e de oportunidades também. E quando eu falo de oportunidades, é diferente de teste. Teste é para quem não tem qualidade, e oportunidade é para quem tem. O Vinícius Júnior está em aberto, sim, até o momento da convocação – revelou.

LESÃO DE NEYMAR
O atacante sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé direito durante o jogo do Paris Saint-German contra o Strasbourg pela Copa da França. A fratura foi confirmada neste domingo. Ela é parecida com a sofrida no início de 2018, mas menos grave.

O Paris Saint-German confirmou a lesão, mas ainda não revelou os próximos passos para o tratamento do craque e nem quanto tempo ficará fora dos gramados.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 Neymar sofre nova lesão no pé direito
2 Neymar fala sobre a volta aos treinos do PSG
3 De joelhos, Neymar agradece a Deus pelo ano que passou

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.