Neymar responde notificação do MP e nega “festão” de Réveillon

Jogador informou ao órgão que passaria a virada de ano apenas com amigos e familiares

Pleno.News
Neymar negou ter organizado festa para centenas de pessoas em Mangaratiba Foto: EFE/EPA/Julien de Rosa

O atacante Neymar respondeu, na quinta-feira (31), a notificação do Ministério Público (MP) que investigava a existência de uma suposta festa promovida pelo atleta para um grande número de pessoas dentro de um condomínio em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na resposta, o jogador disse que passaria a virada de ano com os amigos e a família.

A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informou que Neymar alegou em seu posicionamento que passaria a noite de Réveillon ao lado de amigos e familiares e que não estava promovendo nenhuma festa em Mangaratiba.

Leia também

A promotoria informou que as investigações ainda estão em andamento e apontou que tomará as medidas cabíveis em caso de desrespeito por parte de organizadores de qualquer festa privada em relação aos decretos vigentes.

A assessoria do jogador, por sua vez, informou que Neymar deixou a região onde a polêmica festa supostamente aconteceria e viajou para o litoral catarinense, onde passou o Ano Novo.

O condomínio Portobello, local em Mangaratiba onde aconteceria o evento, informou que o condomínio recebeu a notificação na terça-feira (30), através do oficial de Justiça, para que se pronunciasse sobre possíveis eventos e festas no local. O condomínio diz que não houve autuação ou multa e que já se pronunciou a pedido do MP.

Mais Lidas