Leia também:
X Covid-19: Brasil passa a exigir teste negativo de viajantes

Aglomerou! Relembre festinhas de famosos durante a pandemia

Em 2020, muitos famosos causaram polêmica ao "furar" quarentena

Monique Mello - 30/12/2020 14h07 | atualizado em 13/10/2021 14h14

Pessoas sem máscara em mega evento promovido por Carlinhos Maia
Pessoas sem máscara em mega evento promovido por Carlinhos Maia Foto: Reprodução

Em 2020, mesmo com a pandemia que os brasileiros e o restante do mundo enfrentam desde março, foram vários os famosos que furaram o isolamento social. Depois de Gabriela Pugliesi, outros chegaram a promover festas, “esquecendo-se” da Covid-19.

O Pleno.News relembra os episódios que mais causaram polêmica nas redes sociais.

GABRIELA PUGLIESE

Gabriela Pugliese curtindo com as amigas / se retratando nas redes sociais no dia seguinte
Gabriela Pugliese curtindo com as amigas/retratando-se nas redes sociais, no dia seguinte Foto: Montagem/Reprodução

A influenciadora digital foi a precursora das polêmicas de aglomeração entre os famosos. Mesmo sendo uma das primeiras celebridades brasileiras diagnosticadas com a Covid-19, ela reuniu amigos em casa numa noite de sábado, em abril. Estavam presentes as blogueiras Mari Saad e Taty Betin, além de seu marido, o influenciador fitness, Erasmo Viana.

O caso polêmico foi assunto por vários dias na mídia. A festa foi feita para Mari Gonzalez, que havia acabado de sair do BBB 20. Como consequência, Pugliese perdeu contratos com marcas grandes na época.

CANTOR SERTANEJO E EX-BBB

As ex-BBBs Ivy e Anamara com a miss Ponta Grossa 2018, na festa em que o cantor Bruno se apresentou Foto: Reprodução

Em junho, ocorreu um evento em Caldas Novas (GO), com um show do cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. De acordo com a assessoria do artista, ele foi contratado para um evento descrito como “comemoração de cunho familiar”.

A ex-BBB Ivy Moraes também esteve no evento e até posou para fotos. Após críticas, Ivy limitou os comentários em suas fotos do Instagram. Sua assessoria informou que a modelo havia sido convidada para uma campanha publicitária.

THIAGO MARTINS
Em julho, dias após criticar as pessoas que furavam a quarentena, Thiago Martins foi flagrado em uma festa, aglomerado junto a um grupo de amigos. Segundo o ator e cantor, ele reuniu os amigos para comemorar a compra de seu novo apartamento. No dia seguinte, ironizou as críticas em seu Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by Thiago Martins (@tgmartins)

NEGO DO BOREL E ANITTA

Anitta e Nego do Borel: comemorações no apartamento do funkeiro
Anitta e Nego do Borel: comemorações no apartamento do funkeiro Foto: Reprodução

Depois de sofrer um acidente de moto e ficar internado no hospital, Nego do Borel não deixou seu aniversário passar batido e reuniu amigos e familiares, em julho. A festa teve a presença de Anitta, que, assim como o amigo, foi acusada de furar a quarentena após informações do encontro vazarem.

– Eu fiz uma comemoração aqui, na minha casa, que não foi [do] tipo gente pra caramba. Os meus familiares vieram, com todos os cuidados possíveis, me visitar. No mesmo dia também vieram alguns amigos meus me visitar. A Anitta veio, com todos os cuidados possíveis. Não foi aglomeração; foi uma parada tranquila. A festa foi maravilhosa – justificou o funkeiro.

CARLINHOS MAIA

Pessoas sem máscara em mega evento promovido por Carlinhos Maia
Pessoas sem máscara em mega evento promovido por Carlinhos Maia

Carlinhos Maia promoveu o “Natal da Vila”, neste mês. A festa, na cidade de Penedo (AL), foi em comemoração pelos 20 milhões de seguidores no Instagram. Mesmo com a pandemia, o humorista justificou que faria a festa com o intuito de movimentar a economia da cidade. Ele ainda alegou que todos os convidados fizeram o teste de Covid-19.

A super festa contou com vários influencers, como Pyong Lee, Gabi Martins, Tierry, Emily Garcia, Rica de Marré, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, dentre outros. Houve também um show do cantor Márcio Victor, o Psirico, com enorme estrutura, som alto e fogos de artifício. Imagens captaram que as pessoas estavam sem máscaras enquanto dançavam.

NEYMAR

Neymar Jr. organiza mega festa em Mangaratiba, Rio de Janeiro

O jogador alugou uma mansão de luxo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para uma super festa de Reveillon, entre os dias 26 de dezembro e 1° de janeiro. A primeira informação era de que os os convidados seriam os familiares mais próximos e os amigos mais íntimos.

No entanto, o jornalista Leo Dias divulgou que haverá em torno de 500 convidados e shows de artistas famosos, entre eles: Léo Santana, Ludmila, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David e Jeito Moleque. A condição para o convidado participar da festividade seria somente a de ele não levar celulares. O megaevento continua repercutindo nas redes sociais.

HENRI CASTELLI E GIL COELHO

Henri Castelli e Gil Coelho estão em Alagoas Foto: Reprodução

Essa é a mais recente. O Pleno.News publicou hoje mesmo o flagra dos atores globais curtindo uma festa pré-Reveillon em Barra de São Miguel, em Alagoas.

Leia também1 Nathalia Dill dá à luz a primeira filha: "Nos banhando de amor"
2 Covid-19: Anvisa muda regras para uso emergencial de vacinas
3 Atores da Globo aglomeram em festa pré-Réveillon em Alagoas
4 Festão de Neymar em Mangaratiba está na mira do MP
5 É fake! CEO da Pfizer não disse que não tomará 'sua vacina'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.