Raul Gil se pronuncia sobre morte de cantora mirim

Jovem tinha 17 anos e sofria de depressão

Pleno.News
Yasmim Gabrielle Foto: Reprodução

O programa Raul Gil lamentou a morte de Yasmin Gabrielle, de 17 anos, que fez diversas aparições como cantora na atração. A jovem sofria de depressão e acabou cometendo suicídio.

Por meio do Instagram, o programa Raul Gil informou que irá comentar a perda da ex-assistente de palco.

Leia também

– Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim do Programa Raul Gil, morreu no último domingo (21), aos 17 anos. O vovô Raul lamenta a perda da garotinha, que era vítima de depressão. No programa deste sábado [27], o vovô comentará sobre o caso – escreveu.

A última apresentação da jovem na atração foi em 2017. Na ocasião, ela falou da morte da mãe, vítima de um câncer, em 2012.

Em entrevista ao portal Uol, o apresentador questionou o motivo da jovem não ter ido procurá-lo antes de tomar a decisão.

– Eu fico me perguntando: ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei – lamentou.

No Brasil há diversas instituições de rede de apoio a pessoas com depressão. O Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

*Atualizada 26/4 às 14h55

Mais Lidas