Leia também:
X Agenciador de Whindersson Nunes dá dicas para youtubers

Raul Gil sobre cantora mirim: ‘Por que ela não falou comigo?’

Apresentador disse que poderia ter tentado ajudar Yasmin Gabrielle

Henrique Gimenes - 26/04/2019 15h13 | atualizado em 26/04/2019 17h29

Yasmin Gabrielle e Raul Gil Foto: Reprodução

Após a morte de Yasmin Gabrielle, de 17 anos, que fez diversas aparições como cantora no programa Raul Gil, o apresentador deu uma entrevista ao portal Uol e lamentou a perda de sua ex-assistente de palco. A jovem sofria de depressão e acabou cometendo suicídio.

Ao veículo, o apresentador lamentou que a jovem não tenha ido procurá-lo, já que ele poderia tentar ajudar.

– Eu fico me perguntando: ‘Jesus Cristo, por que ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei – lamentou.

Yasmin Gabrielle Foto: Reprodução

Raul Gil disse também que gostava muito de Yasmin e que ela era uma “menina maravilhosa, talentosa e educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado”. O apresentador ressaltou ainda que irá guardar para sempre a imagem da menina “cantando e sorrindo”.

– A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoa que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes que viveu. Eles têm que guardar essa imagem. Eu, Raul Gil, por exemplo, vou ficar com essa imagem bonita dela: dançando, cantando e sorrindo – destacou.

Por meio do Instagram, o programa Raul Gil informou ainda que o apresentador irá falar sobre a jovem no programa deste sábado (27).

– Yasmin Gabrielle, ex-assistente mirim do Programa Raul Gil, morreu no último domingo (21), aos 17 anos. O vovô Raul lamenta a perda da garotinha, que era vítima de depressão. No programa deste sábado [27], o vovô comentará sobre o caso – escreveu.

Yasmin Gabrielle Foto: Reprodução

A última apresentação da jovem na atração foi em 2017. Na ocasião, ela falou da morte da mãe, vítima de um câncer, em 2012.

No Brasil há diversas instituições de rede de apoio a pessoas com depressão. O Centro de Valorização da Vida é uma das instituições que dão apoio emocional e trabalham para prevenir o suicídio. Para pedir ajuda, ligue para o número 188 ou acesse o site do CVV.

Leia também1 Ele nos ensinou a adorar
2 Cantora mirim do programa Raul Gil comete suicídio
3 Raul Gil se pronuncia sobre morte de cantora mirim

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.