Leia também:
X Exclusivo! Bettina esnoba as críticas: “Investir é para todos”

Multinacional abre mais de 2 mil vagas no Brasil. Confira!

A Atento Brasil está contratando para vagas de atendimento ao cliente e trade marketing

Mayara Macedo - 19/03/2019 16h17

Empresa abre vagas de emprego (imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

A Atento, maior empresa de serviços de gestão de relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) da América Latina abriu mais de 2 mil oportunidades de emprego no Brasil. No total são 2.819 vagas para as áreas de atendimento ao cliente e trade marketing, distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Para concorrer à vaga de operador de atendimento não é necessário ter experiência. Para as vagas de consultor, promotor de vendas e supervisor de negócios o candidato deve ter mais de 20 anos, carro próprio, disponibilidade para viajar e experiência com vendas (porta à porta). Para todas as áreas é preciso ter concluído o ensino médio. A empresa também pede bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal e dinamismo.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, vale alimentação, refeição, auxílio creche e criança especial, além de todas as qualificações da CLT. Escolhidos para trade marketing ainda terão ajuda para deslocamento. Pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social também podem se candidatar.

As inscrições vão até o dia 24 de março e podem ser feitas pelo Facebook da empresa, ou com envio de currículo para os emails: recrutamento@atento.com.br, para vagas operacionais, e traderh@atento.com.br, para trade marketing.

Leia também1 RJ: Outback abre novas lojas e 200 vagas de trabalho
2 Shell abre oportunidades em Programa de Estágio
3 Inscrições para trainee na Ambev estão abertas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.