Leia também:
X Deputado apresenta lista para destituir o Delegado Waldir

Weintraub afirma que “na biologia, é macho ou fêmea”

Ministro também falou que objetivo da esquerda é destruir a família

Paulo Moura - 21/10/2019 10h28

Ministro da Educação, Abraham Weintraub Foto: Reprodução

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmou no último sábado (19), que biologicamente só existem os conceitos de “macho e fêmea”. Segundo o ministro, não há nada referente a LGBTQI. O discurso aconteceu durante a 5ª Conferência da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, realizada em Manaus, no Amazonas.

– Ou é XY no DNA e se for fêmea XX. Mas se te disserem, ah, mas eu não tenho ‘pipi’. Tudo bem, você pode ser um XY macho que nasceu sem ‘pipi’. Agora, se você tem atração por outro sexo, vou tratar a pessoa com todo o respeito. A Roberta Close, por exemplo, eu trataria como senhora, mas o DNA dela é de macho – afirmou.

Weintraub também disse, durante a palestra, que a esquerda tem como objetivo destruir a família brasileira. O ministro usou como exemplo o início da obra O Capital, de Karl Marx.

– Por isto que eles querem quebrar nossas referências familiares. Por isso que eles atacam a Bíblia e nos atacam quando falamos sobre religião – declarou.

No fim de sua fala, Abraham também falou sobre como os cortes de recursos para movimentos sociais impactou no número de manifestações e de invasões realizadas por eles.

– Vocês repararam que o MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra], MTST [Movimento dos Trabalhadores Sem Teto] e até as manifestações diminuíram? Porque nós cortamos a gasolina. Sem dinheiro eles não têm como fazer as coisas que eles faziam no passado. Uma parte do dinheiro que era do Estado – completou.

Leia também1 Mitou! Weintraub usa "óculos de meme" após anúncio
2 MEC libera todo recurso bloqueado de universidades
3 Dez temas que podem cair na redação no Enem deste ano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.